Powered By Blogger

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Duas Pessoas Baleadas no Parque Cidade de Luz em Guarus.




Uma mulher e um jovem foram baleados na noite desta terça-feira 07/02, no Parque Cidade de Luz em Guarus.
A dona de casa Ivanilda Penha dos Santos de 48 anos foi atingida com um tiro de pistola no joelho esquerdo, onde o projétil entrou e saiu, atingindo a perna direita.
Já Raphael Mendes de Sousa de 18 anos, foi atingido com três tiros nas costas. Ambos foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado.
As duas tentativas de homicídios aconteceram na Rua Wilson Batista, na entrada de uma invasão de terras, próximo a lagoa de Furnas.
Segundo informações, dois elementos de bicicleta seriam os autores das tentativas. Eles chegaram de bicicleta, e o elemento que estava no quadro da bicicleta, desceu e efetou os disparos, contra o Raphael, que colocou a Ivanilda em sua frente para se proteger dos disparos.
Um dos tiros atingiu a dona de casa num dos joelhos, onde ela caiu no chão e o Raphael fugiu correndo para um matagal próximo a entrada da invasão.
Os dois elementos efetuaram mais disparos contra o jovem, que levou três tiros nas costas.  A ocorrência será registrada na 146ª Dp/Guarus para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário