Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



 
Empresário com uma faca tenta se matar no bairro Aeroporto em Itaperuna.


A noite de sexta-feira começou movimentada para os homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar de Itaperuna. 

Segundo as primeiras informações um empresário, armado com uma faca, tentou se matar no bairro Aeroporto. 

Por volta das 21 horas ele tentou pular da janela do segundo andar de uma casa, momento em que foi detido e conduzido para a Delegacia Legal de Itaperuna.


Menor apreendido com drogas no Novo Jóquei em Campos.

Fotos: Divulgação da PM
Policiais Militares do GAT II comandados pelo Sargento Azevedo e com os Cabos Josué e Goudard e Soldado Nobre, apreenderam vários tipos de droga nas casas populares do Novo Jóquei, na tarde desta sexta-feira (24/02).

Segundo a PM eles chegaram até o material apreendido através de patrulhamento, um menor tentou fugir quando avistou a viatura, mas a polícia conseguiu abordá-lo. Ele confessou que traficava no local há dois meses. Com ele foram encontradas 12 pedras de crack, 12 sacolés de cocaína e cinco cápsulas da mesma droga.


De acordo com a polícia o tráfico utiliza cápsulas para evitar o desperdício, e ajuda na rapidez que a droga é endolada e colocada nas ruas para vender, além do uso cada vez maior de menores para traficar nas comunidades de Campos.


O menor foi autuado pelo tráfico e conduzido ao Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) onde vai ficar a disposição da justiça.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.


Traficante preso com drogas dentro de casa no Jóquei em Campos.


Policiais do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT I), em trabalho conjunto com o serviço reservado da PM, detiveram um traficante dentro de sua casa no bairro do Jóquei, em Campos.

Depois de investigações os agentes da PM chegaram à casa de Sebastião Martins, de 22 anos, na Rua Gastão Viana Sampaio e em revista encontraram 67 papelotes de cocaína e 50 buchas de maconha, escondidas no banheiro.

O material apreendido e o suspeito foram conduzidos à 134ª Delegacia de Polícia (Centro).


Tentativa de homicídio no Parque Lebret em Guarus.


Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (24/02), no Parque Lebret, em Campos.

O crime aconteceu na Rua Paciência e a vítima, Wellington Vinícius Barbosa Ferreira, de 25 anos, atingido com um tiro na coxa, foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendido e liberado.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Fontes: Ururau e Rádio Itaperuna 1410 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário