Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012




A coisa tá ficando feia na esfera da Segurança Pública aqui no Rio de Janeiro! Pra quem não está sabendo, na troca de plantão desta quarta-feira 01/02, as viaturas do 8º BPM/Campos, não saíram do pátio da unidade, por falta de proteção do colete balístico.
 
Segundo informações passadas por policiais, foi determinado que fossem recolhido os coletes dos Destacamentos de Policiamento Ostensivo(DPO's), e os policiais só foram para as ruas dar proteção a população, depois que o problema foi sanado.
 
Resumindo! tiraram os coletes dos DPO's deixando os militares sem a proteção para trabalharem, cobrindo um buraco, e abrindo outro.
 
Aonde andam os Deputados de Campos, que são ligados ao Governo do Estado, que não tomam uma posição a respeito deste problema que está cada vez mais crescendo e causando transtornos aos policiais e bombeiros que querem trabalhar, mais precisam de valorização salarial e dignidade.
 
Acho que os nossos deputados não estão pensando nas consequencias raves que a paralisação dos Policiais Civis, Militares e Bombeiros, vai causar!
 
Já imaginaram, um estado sem segurança, e a bandidagem dando as cartas, levando pânico a população indefesa, por causa de uma política salarial que é direito do trabalhador e um dever do estado!
 
Atenção população do estado do Rio de Janeiro, a greve está programada para ter início no dia 10/02, ou  a qualquer momento, se algum dos lideres do movimento, sofrerem represálias ou forem presos.
 
Não podemos deixar as nossas famílias indefesas, vamos nos mobilizar e pedir providências aos nossos representantes na ALERJ, pois pelo o que estamos vendo, nenhuma providência está sendo tomada, por quem teria que ser os primeiros a buscar solução para que a paralisação das Forças de Segurança do Estado do Rio de Janeiro parem.
 
Atenção População do Rio de Janeiro, Não vamos ficar de braços cruzados e indefesos! A Segurança é um Direito de todos e pagamos por ela, vamos cobrar os nossos direitos. Segurança Já.

Um comentário:

  1. EU GOSTARIA DE PEDIR A VC RONY PEREIRA, QUE AVISASSE A MÍDIA QUE A POLICIA VAI PARAR DIA 10, SE O CABRAL NÃO ENTRAR CONTATO COM REPRESENTANTES DA CLASSE DIA 08 PARA DISCUTIR AS REEVINDICAÇÕES.E QUE NO DIA 10 EM FRENTE AO BATALHÃO VÃO ESTAR TODOS OS POLICIAIS QUE ESTA SAINDO DE SERVIÇO E OS QUE VÃO ESNTRAR IRÃO FICAR EM FRENTE AO BATALHÃO.

    ResponderExcluir