Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Homem e criança de 5 anos Baleados na Terra Prometida emmGuarus.

Um veículo modelo Honda Civic de cor preta, com cinco ocupantes, levou terror no final da tarde deste sábado 11/023, ao bairro da Terra Prometida em Guarus.

Segundo informações de moradores, o veículo chegou no bairro efetuando vários disparos e em várias direções.

André Luiz Damasceno de 27 anos, levou vários tiros no tórax, e foi socorrido para o HFM, onde passou por procedimentos cirúrgicos e seu estado é considerado estável pela equipe médica de plantão.

Uma criança de cinco anos também foi baleado e levada para o HFM onde se encontra internada.

A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Dp/Guarus que vai investigar o caso.

A polícia tem intensificado várias incursões em Guarus, e aumentado o patrulhamento, no intuito de coibir esses tipos de crimes, que tem amendrontado os moradores.

Bairros como: Santa Rosa, Eldorado, São Silvestre, Lebret, Cidade de Luz, Santa Helena, Aldeia e Parque Prazeres, tem sido os alvos dos militares.

Drogas, armas e elementos ligados ao tráfico de drogas e com pendências na justiça, estão sendo apreendidos e lebados para a delegacia, onde ficam a disposição da justiça.

O efetivo é pequeno, mais a vontade de combater a criminalidade é grande, revela um policial que diz a nossa equipe que Guarus é uma área muito grande e tem um alto indice de criminalidade, mai a polícia tem feito sua parte, dando ombate e garntindo a egurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário