Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PM prende Armas, Drogas e Loira do Tráfico no Fundão e São Matheus em Guarus.

Casa onde foi encontrado o material - Foto: PM divulgação
Policiais militares do GAT II e do setor Juliete, apreenderam no início da tarde desta quinta-feira 16/02 numa casa abandonada na Rua São João da Barra ao lado nº 22 no Parque São Matheus em Guarus, 1 espingarda calibre 12, 10 cartuchos de calibre 12, 224 buchas de maconha, 4 tabletes da mesma droga, 9 sacolés de cocaína e 4 pedras de crack.

Os bandidos escondiam as drogas, em cascas de cocos secos, para despistarem a polícia. Todo material foi levado para a 146ª Dp/Guarus onde a ocorrência foi registrada.

Obs: A guarnição do GAT II, composta pelo Sargento Azevedo, Cabo Josué e dos Soldados Gaudard e Nobre, tem sido bastante eficiente no combate a criminalidade em nossa cidade.


Equipe GAT II
 Esta equipe, tem feito diversas apreensões de drogas, armas e de elementos ligados ao tráfico de drogas, em todo serviço, mostrando suas capacidades, e suas boas fontes de informações,

Parabéns ao policiais desta equipe, pelo brilhante trabalho efetuado em nossa cidade no combate a criminalidade.


Mulher presa com drogas no Fundão.


Policiais militares do setor Kilo, apreenderam no início da tarde desta sexta-feira numa casa na BR 356 Campos/Itaperuna, no bairro do Fundão em Guarus, uma mulher que segundo os policiais teria ligações com o tráfico de drogas no bairro.

Mãe Loira como é conhecida, a Rissara de Ambrósio Bradela de 33 anos, foi presa e com ela foram encontradas: 64 buchas de maconha, 16 sacolés de cocaina e R$ 40 reais em espécie.

A mãe loira foi levada para a 146ª Dp/Guarus onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário