Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



Mais um atentado á tiros registrado em Guarus.

Mais um atentado á tiros foi registrado na tarde desta quarta-feira 08/02 na área de Guarus. Seis elementos em três motos, passaram e efetuaram vários disparos para o interior de um bar, nas casinhas do Novo Eldorado.

Moradores acionaram a polícia através do 190, que de imediato mandou vários prefixos procederem para o local.

No local os moradores informaram aos policiais, que os elementos após efetuarem os disparos, fugiram tomando rumo ignorado.

Uma pessoa ainda não identificada, teria sido baleada, e foi conduzida para o HFM.


Homem preso com arma de fogo no Parque São José em Guarus.



Policiais militares do Setor Kilo, em patrulhamento pela Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José na esquina da Rua Boa esperança, quando se depararam com um veículo Voyage de cor branca placa        , e abordaram o mesmo, quando em revista no veículo, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intáctas.

O condutor do veículo ainda não identificado, foi detido em flagrante e levado para a 146ª Dp/Guarus, onde será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


GAT - I  apreende arma de fabricação estrangeira na comunidade do Oriente em Campos.


Policiais militares do GAT-I, numa incursão de rotina na comunidzde do oriente, na tarde desta quarta-feira 08/02,  lograram êxito em apreenderem, uma pistola calibre 9 mm de fabricação turca, com dois carregadores e 22 munições intáctas.


Divulgação
 A apreensão se deu quando a viatura entrava na Rua Joaquim Suma, no bairro do Cajú na comunidade do Oriente, e um elemento ao avistar a viatura, empreendeu fuga, pulando para o interior do cemitério do Cajú.

Na fuga ele dispensou a pistola que foi apreendida e levada para a 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Policiais militares do GAT II fazem apreensões na área de Guarus nesta quarta-feira.


Foto do Douglas - Divulgação PM

Policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Azevedo, Cabo Josué, e os Soldados Gaudard e Nobre, em patrulhamento pela área de Guarus, detiveram Douglas Sousa Machado de 20 anos, logo após receberem uma denúncia anônima, e foram averiguar a situação.
Chegando ao local, eles avistaram o elemento denunciado e o abordaram na Avenida Zuza Mota no Parque Calabouço em Guarus, próximo a sua residência.
Foto - PM
Com o Douglas, foram encontradas: 20 pedras de crack, uma bucha de maconha e um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

O Douglas foi levado para a 146ª Dp/Guarus, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.



Preso com moto roubada em Guarus.


Fotos: Divulgação PM

Policiais militares do GAT II apreenderam na manhã desta quarta-feira na Rua Demerval Faria 47 no Parque Santa Clara em Guarus, uma moto produto de roubo.
Segundo informações do comandante da equipe do GAT II o Sargento Azevedo, eles receberam a denúncia de que um elemento conhecido por Jefinho estaria em posse de uma moto roubada.
Ao chegarem à referida rua e casa, avistaram a moto. Eles entraram em contato com a central, e pediu para consultar a placa e chassi da mesma, onde ficou constatado que era mesmo produto de roubo.
A chave da moto estava no bolso do Jefinho, que disse aos policiais que teria comprado a moto por R$ 250 reais, e sabia que ela era roubada.

O Jefinho foi levado para a 146ª Dp/Guarus, autuado por receptação e responde também por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário