Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Homicídio na Estrada do Mergulhão, Tentativa de Homicídio e Apreensão de Drogas Com dois Presos em Guarus, Agitam a Noite em Campos.

O jovem Felipe Barbosa do Carmo de 17 anos, foi assassinado com vários tiros, efetuados por elementos que estavam num Gol caixote de cor branca, na noite desta quinta-feira 02/02, na estrada que liga o bairro da Penha a Fazendinha, mais conhecida por estrada do Mergulhão.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mais a vítima já estava morta.

O corpo da vítima foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O homicídio vai ser registrado na 134ª Dp/Centro para investigação.


Tentativa de Homicídio Registrada no Parque Santa Rosa em Guarus.


Um jovem foi baleado na noite desta quinta-feira 02/02, no Parque Santa Rosa, no Bar do Barbosinha, que fica na estrada que liga o Parque ao Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

A vítima foi Bruno Barcelos de Sousa de 24 anos, que foi socorrido para o HFM, onde passou por cirurgia, e não teve seu estado de saúde divulgado.

A tentativa de homicídio será registrada na 146ª Dp/Guarus para investigação.


Dois Presos Com Drogas no Parque Santa Rosa em Guarus.

Duas pessoas foram presas na noite desta quinta-feira 02/02, na Rua António Francisco Alves, antiga estrada do Santa Rosa, quando estavam numa moto, e depararam com a viatura do GAT - II, Comandada pelo Sargento Soares e composto pelos Cabos André e Ricardo, que estava procedendo para o Santa Rosa, onde tinha acabado de acontecer uma tentativa de homicídio.

Os dois ficaram nervosos e foram aboradados pelo GAT, foram revistados e com eles foram encontrados: 166 pedras de crack, 80 sacolés de cocaína, mais 10 capsulas da mesma droga, R$ 20 em espécie e 3 celulares.

Os dois são: Jocimar da Silva Crespo de 20 anos e o menor de iniciais F.S.A de 16 anos. Eles foram detidos e levados para 146ª Dp/Guarus onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário