quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Jovem é assassinado com vários tiros no Parque Cidade Luz.

Fotos: RPG
Um jovem de 22 anos foi assassinado no início da noite desta quarta-feira 22/01, na Rua Santa Catarina no Parque Cidade de Luz em Guarus.

A vítima identificada por  Hugo Peterson Mota Lopes de 20 anos, foi assassinada por dois elementos que estavam num veículo de modelo, cor e placas não anotadas, quando estava no portão de sua residência.

A polícia esteve no local fazendo várias buscas, mais não conseguiram nenhuma pista que pudesse levá-los até os assassinos.


O corpo de Hugo será removido para o IML, onde será necropsiado e após identificado, será liberado para sepultamento.

Foto: Hugo Peterson - RPG


O homicídio será registrado na 146ª Dp/Guarus para investigação.











Comerciante assassinado á tiros na localidade de Mundéus em Guarus.

Um comerciante foi assassinado com vários tiros na tarde desta quarta-feira 22/02 em uma estrada na localidade de Mundéus, em Campos.


De acordo com a PM o comerciante Denílson Dias da Silva, de 45 anos, parou o carro e uma moto com dois ocupantes passou e efetuou os disparos contra a vítima.

A polícia fez buscas pelo local para encontrar os homens que efetuaram os disparos.

O corpo de Denílson será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML), e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Fonte: Ururau.

Bebê de quatro meses morre carbonizado no Parque Esplanada em Campos.

Um bebê de quatro meses morreu vítima de um incêndio, no final da manhã desta quarta-feira (22/02), no parque Esplanada, em Campos. Outras quatro crianças estavam na casa e conseguiram escapar.


Fotos: RPG




O balconista Carlos Polidoro, de 40 anos, que mora em frente à casa, disse que com ajuda de outro vizinho, que é bombeiro, conseguiu amenizar as chamas, utilizando água da piscina de sua casa, mas assim, não foi possível salvar o bebê, Nicolas Cruz Dias Sardinha da Conceição, de apenas quatro meses.





 “Quando saí de casa vi que as quatro crianças na rua, mas elas não sabiam explicar o que tinha acontecido. Sentimos um cheiro forte de queimado e entramos na casa. O fogo já estava muito alto e não conseguimos entrar. Começamos a tirar água da piscina para apagar o fogo e a mãe chegou dizendo que tinha um bebê lá dentro, mas quando vimos, ele já estava morto,” lamentou o vizinho.




A mãe, Silmara Ribeiro, que tinha ido à casa de um parente, nas proximidades de sua casa, passou mal e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O pai, Bruno da Conceição, estava trabalhando na hora do acidente e foi avisado por parentes que estiveram no local e disseram que as crianças de uma avó que também mora nas proximidades.



Dentro da casa, praticamente todos os móveis foram atingidos pelas chamas, principalmente o quarto onde as crianças estavam. Armários, aparelho de TV, colchões e o berço do pequeno Nicolas, que estava numa cama ao lado ficaram completamente destruídos.

No quintal da casa, montanhas de materiais como papeis, móveis velhos, isopores dentre tantos outros, mostravam que a ação rápida dos vizinhos evitou que o fogo se alastrasse comprometendo possivelmente às casas ao redor.

Segundo os policiais militares que estavam no local, os bombeiros disseram que um fio, ligado ao relógio da casa estava ligado diretamente à rede de energia elétrica da rua e como todos os fios de saída estavam completamente queimados, a suspeita é de que um curto circuito tenha iniciado o incêndio.



A perícia também esteve no local e confirmou a suspeita. A ocorrência vai ser registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso deverá ser investigado.

Polícia Militar Desarticula Quadrilha de Assaltantes de Residências em São João da Barra.

A Polícia Militar de Campos desarticulou uma quadrilha suspeita de praticar vários assaltos no litoral de São João da Barra. Os cinco suspeitos foram detidos na tarde desta quarta-feira de cinzas (22/02) em uma casa na Travessa São Miguel em Grussaí, do outro lado da Lagoa, depois que uma das vítimas dos assaltos denunciou a cor do carro utilizado pelos assaltantes. Dentre os detidos um está sem documentação e pode ser menor.

De acordo com os policiais que participaram da operação, a vítima informou que cinco homens tinham acabado de praticar um assalto e teriam fugido com um carro modelo Gol de cor azul. Os policiais fizeram um grande cerco em toda a Região, visando encontrar os assaltantes.

Uma das patrulhas da PM avistou o gol azul em uma casa da Travessa São Miguel, o reforço foi chamado e os policiais invadiram a residência. Dentro do imóvel a polícia encontrou um revólver calibre 38 carregado, 10 aparelhos celulares, uma quantidade de maconha ainda não divulgada, e R$ 1,6 mil em espécie.

Segundo os policiais, os detidos são suspeitos de participarem de pelo menos dois assaltos nesta quarta-feira (22/02). Mas a PM não descarta a possibilidade de que eles sejam responsáveis por vários assaltos que aconteceram em São João da Barra durante todo o verão.

A PM não informou onde o caso vai ser registrado, porque, apesar da prisão ter acontecido em São João da Barra, a Delegacia de Plantão para registro de flagrantes é a do Centro de Campos.

No começo da noite desta quarta-feira (22/02) outras vítimas já se apresentavam na delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário