Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Assalto em lotérica deixa policial reformado e assaltante mortos no Tarcísio Miranda em Campos.

Fotos: Ururau
Um assalto deixou duas pessoas mortas na tarde desta quinta, na Avenida 28 de Março, na Lotérica Avenida, em Campos. 

O sargento reformado Olavo Bilac de Azevedo Filho,  63 anos e um dos assaltantes, Maycon das Chagas Nascimento, 24 anos, morreram na hora. 

Segundo informações do subcomandante do 8º BPM, major João Carlos Alves, aproximadente R$70 mil foram levados do estabelecimento.

De acordo com um policial militar, Maycon entrou na loteria e arrombou a porta que dá acesso aos caixas, enquanto um comparsa foi rendendo os clientes que estavam na fila. 

O policial reformado presenciou a ação e deu voz de prisão ao assaltante, que reagiu, e foi alvejado com vários tiros. 

O outro suspeito, ao ver o colega baleado, efetuou vários disparos contra Olavo, que também morreu na hora. 

O assaltante fugiu de moto, levando uma quantia em dinheiro, além da arma que Maycon utilizou.

Uma funcionária das Casas Lotéricas, que preferiu não se identificar, disse que, no momento do crime, por volta das 15h30, cerca de 15 clientes se encontravam no estabelecimento.

Quatro cápsulas deflagradas, a princípio de calibre 380, foram encontradas próximas ao corpo de Maycon.

A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades da lotérica e conseguiu deter dois homens que estavam num carro, com um capacete.  A Polícia vai apurar o envolvimento dos suspeitos no crime. Os policiais também investigam a participação de uma terceira pessoa, que estaria baleada e foragida.

A mãe do policial reformado, que chegou ao local muito abalada, não conteve as lágrimas e se debruçou sobre o corpo do filho, dizendo que queria lhe dar um beijo de despedida. 

Fonte: Ururau

Um comentário:

  1. Sr:Olavo Bilac ! O heroi da tarde de hoje! Que Deus o receba de braços abertos. Maycon Nascimento o vagabundo da tarde ! Que o diabo o receba de braços abertos e ponha no melhor lugar no inferno !

    ResponderExcluir