Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bandidos da Terra Prometida em Guarus recebem polícia á tiros, são baleados e morrem no hospital no final da noite desta terça-feira 28/02 em Campos.


Fotos Divulgação da PM
As Guarnições dos GAT II juntamente com o GAT I e Setor Hotel, procederam na Terra Prometida na Codin, após terem recebidos uma denúncia de que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam andando com armas em punho nas ruas da comunidade, fazendo a segurança do tráfico no local.

Os policiais procederam para checar a denúncia, chegando lá, foi feita uma campana (monitoramento à distância) num matagal onde foi observado por mais de 3hs a movimentação dos traficantes.

Enquanto faziam a campana, os policiais observaram um elemento fazendo um patrulhamento na comunidade numa moto, de arma em punho.

Quando esse elemento da moto se aproximou, deu para reconhecê-lo, tratava-se de Altair Rangel dos Santos, que tinha passagem na polícia.

Ainda no trabalho de campana e observação foi visto também Adriano Luiz de Souza Borges em outra esquina também tomando conta da comunidade.

Um elemento não identificado estava em outra esquina com uma espingarda calibre 12 (Super-doze semi-automática de repetição).

Neste momento as guarnições então, se separaram em dois grupos fazendo o cerco, momento esse que Adriano, vulgo Adrianinho, e Altair, Vulgo Neguinho, receberam ordem para pararem e se entregarem, mais os mesmos não se renderam, houve uma troca de tiro e os elementos foram baleados e socorridos para o HFM por duas viaturas da polícia, mais os dois não resistiram e faleceram no início da madrugada.

Na Terra Prometida foi apreendida com Adrianinho uma pistola 9 mm de fabricação argentina com 12 munições intactas.

Na casa de Adrianinho foram encontradas 17 munições de calibre 38, 4 cápsulas deflagradas do mesmo calibre, um farto material para endolação e cápsulas que são usadas para endolar cocaína.

Adrianinho tem passagem por tráfico e tentativa de homicídio. Já Altair, vulgo Neguinho, foi preso com um revólver calibre 38 de marca Taurus com 6 munições, sendo 4 intactas, 1 deflagrada e 1 picotada.

Neguinho, como é conhecido, têm em sua ficha, três passagens por porte ilegal de arma e seu irmão também se encontra preso na casa de custódia pelo crime de tráfico.

Neguinho também é investigado por uma dupla tentativa de homicídio ocorrida dias atrás onde duas mulheres foram baleadas.

OBS: Na Terra Prometida, no bairro da Codin, há dias atrás o tráfico de drogas comprou um caminhão de concreto e fizeram 10 quebra-molas de aproximadamente 50 cm, para dificultar a entrada das viaturas ao local com rapidez e um carro de passeio não consegue passar pelo local.

Na Terra Prometida, já foram ocorridas diversas prisões em flagrantes por tráfico, porte ilegal de arma, além de dois fuzis terem sido apreendidos.

Vale lembrar que neste local também, elementos do tráfico mataram o policial militar Soldado Antônio no ano passado. 

O caso foi registrado na 146ª Dp/Guarus para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário