Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dois presos com cheirinho da loló no Farol de São Thomé em Campos.


Foto: RPG

Policiais Militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) do Farol de São Thomé prenderam duas pessoas que comercializavam frascos de “(Cheirinho da Loló) na referida praia”.

Os presos estavam sendo investigados há mais de15 dias pelos policiais do DPO, e na madrugada desta sexta-feira 17/02, os militares conseguiram dar um flagrante nos acusados em uma barraca do Camping do Farol com materiais para preparo de “cheirinho da loló”, que pretendiam vender durante o carnaval.

Na barraca foram presos em flagrante Leonardo Petronilha Martins, de 23 anos, morador na Rua Rosa Montezano, 202, no Bairro Novo Jóquei, e Luiz Augusto Amaral Leal, de 20 anos, morador na Rua Nossa Senhora da Conceição, 5, no Bairro do Turfe Clube.

Na barraca dos acusados foram encontrados 89 fracos de ‘cheirinho da loló’, sendo 19 cheios e 70 vazios, 18 fracos com um produto que era utilizado no preparo e cinco frascos com álcool, além de sete sacolés de cocaína e duas buchas de maconha.
 
Os acusados foram autuados na 134ª DL/Centro e enquadrados nos artigos 33 e 35, tráfico e associação para o tráfico, e levados para a Cadeia Pública em Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário