Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acidente na Br 101 na localidade de Caxeta deixa duas vítimas fatais em Campos.

Arquivo
Mais um acidente grave é registrado na Br 101 na manhã desta segunda-feira 13/02, na localidade de Caxeta, no Km 101, envolveu cinco veículos e deixou duas vítimas fatais.

as duas vítimas fatais estavam seguindo de Campos para a cidade de Macaé, num Fiat Punto placa KVU - 3441 RJ, quando foram atingidos frontalmente, por um veículo Meriva placa LTR - 2150 RJ, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu com cinco veículos.

As vítimas fatais foram os engenheiros: Eduardo Giannini Portela de 29 anos e Viviane Barreto gomes de 26 anos. No acidente foram atingidos também os veículos: um Gol Prata placa LSH - 3722, outro Gol placa GYC - 0678, um Fiesta preto placa LQN - 3495.

O  motorista e carona do Meriva, foram socorridos para o HFM.

Um comentário:

  1. Eu vi tudo! Antes mesmo do bombeiro chegar. Vi o corpo do rapaz, que descobri agora seu nome, Eduardo, estendido pela janela do carro. Foi possível perceber de pronto q estava sem vida! Uma cena horrível, inesquecível. O impressionante é saber q apenas era uma manhã de segunda-feira aparentemente normal e, como de costume, estava olhando pela janela do onibus q sempre pego para Rio das Ostras. E saber q a vida é tão curta e q a morte está tão próxima. Deveríamos agradecer a cada instante a Deus a oportunidade q temos em respirarmos por cada segundo junto as pessoas q amamos.

    ResponderExcluir