Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Assembléia dos Policiais civis e Militares na Cinelândia com mais de 10 mil participantes.

Mais de 10 mil pessoas participaram na noite desta quinta-feira 09/02 na Cinelândia no Rio de Janeiro, da assembléia que motivou a paralisção dos Policiais Militares, Civis e Bombeiros do estado do rio de Janeiro.

O encontro foi de forma ordeira e pacífica, onde estavam presentes, familiares, amigos, líderes sindicais e representantes de entidades, que se solidarizaram com os manifestantes, que lutam pela valorização salarial. por dignidade e condições melhores de trabalho.

Muita gente usou da palavra para dar apoio ao movimento, que aguardava uma posição do governador Sérgio Cabral.

A Hora ia passando e nenhuma proposta do governo chegava,  os manifestantes hgritavam palavras de ordem como: Au Au Au Acabou o Carnaval, Dignidade Sim Juntos Somos Mais Fortes, como outras.

No final da noite mais precisamente as 23:30 hs, os manifestantes receberam a informação de que nenhum acordo foi feito e aceito pelo governo, e então decretaram á paralisação dos policiais e bombeiros a partir da 0 hs desta sexta-feira 10/02.


 


Até agora nao entendemos como uma emissora de Tv como a Rede Globo, diz ter 2.500 pessoas naquela manifestação com mais de 10.000.  Ontem vários boatos chegaram, dizendo que o Comandante Geral teria pedido para sair, que o comandante das UPP's teria sido exonerado, que batalhões teriam parado.

Agora vamos aguardar para ver o que vai acontecer com a paralisação dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário