Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ocorrências Policiais desta Quarta-Feira 25/01 em Campos.



Homem é assassinado em Guarus.

Um homem identificado por Carlos Fabiano, aparentando ter 30 anos, foi assassinado no final da noite desta quarta-feira 25/01, no Parque Vicente Dias, perto do Colégio Benta Pereira em Guarus.
O corpo da vítima será removido para o IML, onde será necropsiado e após identificação, será liberado para sepultamento.
A polícia ainda não tem qualquer pista que leve a autoria do homicídio, que será registrado na 146 Dp/Guarus para investigação.


 

Preso gerente do tráfico da Baleeira em Campos.

Policiais militares do GAT – I prenderam no início da noite desta quarta-feira 25/01, um dos gerentes do tráfico de drogas da Comunidade da Baleeira em Campos, o Luís António Ribeiro, o Luís Neguinho de 30 anos.
A ação teve início quando de retorno ao patrulhamento, após terem apreendidos drogas no Cemitério do Caju, no final da manhã desta quarta-feira 25, e passavam pela Avenida São Fidélis, avistaram uma mulher em atitude suspeita.
Os militares pararam próxima a suspeita que começou a gritar, como se estivesse querendo chamar a atenção de alguém.
Eleniza Manoel Heleno de 39 anos começou a gritar, para avisar o Luís Neguinho da chegada da polícia.
Segundo os policiais, o Luís Neguinho fugiu e entrou na casa de Eleniza para tentar despistar a polícia, mais foi perseguido e preso dentro da casa.
Foi feita uma busca no interior da casa e os militares encontraram: 70 buchinhas de maconha, dois tabletes pequenos da mesma droga, quatro bolinhas de cocaína dentro de potes na cozinha.
Os dois presos foram levados juntos com o material apreendido para 134 Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Suspeito de tráfico é preso com 3 Kg de maconha, pistola 380 e R$ 2.000 em espécie perto da Portelinha no Bairro do Matadouro em Campos.

Luís Roberto Bueno Ribeiro, o Luisinho de 25 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira 25/01, quando foi abordado na Avenida São João da Barra perto da Portelinha, por policiais militares do PATAMO I, quando estava num veículo modelo Golf.
Ao ser abordado, os policiais fizeram uma revista no veículo, o encontraram debaixo do banco traseiro, três tabletes de maconha pesando cerca de 1 kg cada.
Os policiais procederam até a casa do Luisinho, na Rua Tenente Coronel Cardoso perto do batalhão, onde encontraram uma pistola 380, 20 munições e R$ 2.000 em espécie.
O acusado e o material entorpecente foram levados para 134 Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Drogas apreendidas no Cemitério do Cajú pelo GAT - I.

Policiais militares do GAT – I, em seu patrulhamento de rotina pela comunidade da Baleeira no bairro do Cajú em Campos, quando avistaram três elementos pulando o muro para o interior do Cemitério.
 Os militares pularam o muro em perseguição aos elementos, mais os mesmos conseguiram fugir.
No local onde os elementos pularam, foi feita uma revista e os militares lograram êxito em apreender em vários túmulos: 500 g de crack, 300grs de maconha, 19 buchas da mesma droga, cinco rádios comunicadores, oito grampeadores, sete facas, duas balanças de precisão e farto material para endolação.
O material foi levado para 134 Dp/Legal.

Um comentário:

  1. É isso aí, os policiais trabalhando para o bem da sociedade,e os seus superiores ainda querem humilhar esses homens,sem falar no salário miseravel que eles recebem.Veja o que continua acontecendo,repassando email recebido - fonte - http://denunciadasilva.blogspot.com/2012/01/gravissimo-crise-no-8-bpm-ja-comecou.html

    ABSURDO! Escala do Castigo no 8ºBPM. Mais uma do Ten rodrigues e Cel Baracho!



    Ai, vocês se esqueceram de falar de mais uma covardia que existe aqui no 8º BPM! A ESCALA DE CASTIGO! É, ISSO MESMO, inventada por esse ten ai da denuncia, além do castigo que nós já passamos por trabalhar por esse salário, com essas humilhações, com esse RDPM, nessas condições, tem 02 setores de VTR que tem a escala prejudicada de propósito com nome de "CASTIGO", para os perseguidos dos oficiais e comando! INDIA 02 e CHARLIE 2, seja lá o que for que der na cabeça do comando ou de algum oficial, o coitado do policial é jogado pra essa escala e fica lá o tempo que os senhores feudais achar que devem ficar! Brincadeira isso! É a senzala do 8º BPM e nós as praças os eternos escravos! Ai comandante geral, antes que vire mais uma denuncia, pois esta no comentário. Resolve isso ai!



    2 comentários:

    Cb Bm de 97 disse...

    IRMÃOS Pms, esta na hora da virada, chega de ser escravo nas mãos desses canalhas, quanto mais denuncias de abuso, mais combustivel para o nosso movimento, se JUNTOS SOMOS FORTE, UNIDOS SEREMOS IMBATIVEIS.



    27 de janeiro de 2012 06:27

    Anônimo disse...

    Quem criou essa escala de castigo foi o Ten Rodrigues que hj o Cel Baracho colocou para comandar a p2! Castigo é estar num batalhão com essas figuras

    ResponderExcluir