Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Menor preso com drogas em SJB e Operário morre prensado por elevador em prédio de Campos.

Menor preso com 500g de maconha em Grussaí/SJB.

Policiais militares apreenderam meio quilo de maconha na casa de um adolescente em Grussaí, São João da Barra, na tarde desta quinta-feira 05/01.
O adolescente foi detido com pequena quantidade de maconha próximo a sua casa na Rua Julio Ribeiro Dias.
Após ser revistado pelos militares, o menor foi conduzido até sua casa, onde fizeram uma revista minuciosa e lograram êxito em encontrar meio quilo de maconha, R$ 50,00 em dinheiro e uma faca dentro de uma mochila que estava debaixo de uma cama.

A ocorrência foi encaminhada a 145ªDP/São João da Barra.

Operário morre prensado por elevador de prédio em construção no Parque São Caetano em Campos.



Foto da vítima - Divulgação

Márcio Cassiano Machado, de 24 anos, que era funcionário de uma firma de instalação de elevadores, morreu após ser prensado por um elevador em um dos blocos de prédios de apartamentos do empreendimento FIT VI VAI, em construção no Parque São Caetano, em Campos.

A Polícia informou que o acidente ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira(5). Provavelmente tenha sido uma fatalidade. O rapaz trabalhava sozinho no momento do acidente.
Nota:

“A Tenda lamenta a fatalidade ocorrida hoje, 05/01/2012, em Campos dos Goytacazes, com o funcionário da Estatec Serviços e Manutenções, e se solidariza com a família do funcionário acidentado.

O operário faleceu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

O acidente foi imediatamente comunicado aos órgãos competentes que, com apoio da companhia, estão conduzindo as investigações e análise do ocorrido.

A companhia esclarece que o canteiro atende às normas técnicas de segurança vigentes, e reforça que, em conjunto com Estatec Serviços e Manutenções, responsável pela contratação do funcionário, prestará toda a assistência à vítima”.

Carolina Mello| Relações com a Mídia
Máquina Public Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário