Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polícia apreende mais de 20 Kg de cocaína e 1.5Kg de Maconha no Cemitério do Cajú em Campos e dá um prejuízo de quase R$ 100 mil reais ao tráfico da Baleeira.

Fotos: Raphael Pessanha
Policiais Militares do GAT I apreenderam uma grande quantidade de drogas no final da manhã desta terça-feira 17/01, em túmulos no Cemitério do Cajú em Campos.

Eles chegaram até o local dentro do cemitério, quando avistaram movimentos de possíveis olheiros perto do local.

Os policiais entraram no cemitério, e fizeram algumas buscas, e lograram êxito em encontrar uma grande quantidade de drogas e material para endolação.

O material entorpecente estava escondido em vários túmulos. Foram apreendidos: aproximadamente 21 kg de cocaína, que ainda iria ser embalada para venda em vários sacos pretos, 3.200 sacolés da mesma droga prontos para a venda, 1.5 Kg de Maconha, um rádio transmissor, três balanças de precisão, grampeadores, sacos plásticos para endolar a droga, colheres de medidas além de uma caixa de munições vazia.

 Existe a possibilidade de que neste serve também para esconder as armas do tráfico do local.

O prejuízo ao tráfico pode ser de aproximadamente R$ 100 mil reais. O material apreendido foi levado para a 134ª Dp/Centro onde foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário