Powered By Blogger

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ocorrências Policiais Deste Sábado 21/01.




Dois homens encapuzados e armados assaltam três pessoas num Bar no Parque João Maria em Campos.

Arquivo
Dois homens encapuzados e armados assaltaram três pessoas que estavam num bar na Rua dos Goitacazes no Parque João Maria em Campos, no início da madrugada deste sábado 21/01.

Segundo informações, os bandidos chegaram encapuzados e de armas em punho, e renderam as três pessoas no bar. O proprietário, um policial militar que estava de folga e um amigo, que conversavam quando o fato aconteceu.

Os bandidos levaram uma pistola da marca Taurus modelo PT 40, com 15 munições intactas no carregador.

A polícia foi acionada e fizeram várias buscas nas redondezas, mais não conseguiram achar os dois bandidos.

A ocorrência foi feita pelo setor Delta na 134ª Dp/Centro para investigação.


Ladrão preso após arrombar e furtar loja de óculos em Campos.


Arquivo
Após ser acionada por um morador no Centro de Campos, a polícia militar prendeu Anderson Fabiano Borges Barcelos, 38 anos, que foi flagrado no início da madrugada deste sábado 21/01, após arrombar uma ótica na esquina das ruas  Carlos de Lacerda e João Pessoa, e furtar diversos modelos de óculos no Centro de Campos.

Depois de receber uma ligação anônima de um morador próximo ao local, que através do telefone, ia avisando a sala de operações, todos os passos do elemento.

Graças a esse morador, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado com 20 pares de óculos.

Segundo os militares, o acusado ao avistar a aproximação da viatura se escondeu num estacionamento próximo à ótica, foi quando o morador ainda pelo telefone informava a sala de operações, que ele estaria escondido no estacionamento.

Ele foi preso e levado a 134ª DP/Centro, autuado em flagrante levado para a Cadeia Pública Dalton Castro na Codin em Guarus, onde ficará a disposição da justiça.


Polícia Militar apreende 1,5 Kg de maconha e 150 gramas de cocaína na Tira Gosto em Campos.


Divulgação
A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado 21/01, na comunidade da Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos, 1,5 Kg de maconha e 150 gramas de cocaína.

A apreensão aconteceu após uma incursão na comunidade, onde dois elementos ao avistarem a viatura, empreenderam fuga abandonando o material entorpecente numa sacola plástica.

O material foi levado para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário