Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ocorrências Policiais desta Terça-Feira 24/01 em Campos.







Polícia Militar Apreende pé de maconha e prende 3 elementos no Parque Cidade de Luz em Guarus.


Arquivo
Policiais militares do GAT II, após denúncia anônima, apreenderam um pé de maconha, com aproximadamente 60cm de altura, na Rua Minas Gerais, no Parque Cidade de Luz em Guarus.

No local três pessoas foram detidas e levadas para a146 Dp/Guarus, onde foi registrada a ocorrência.

Os três detidos foram avaliados pelo delegado de plantão e liberados.


Passageiro e taxista presos transportando drogas no Centro de Campos.


Policiais militares detiveram no final da tarde desta terça-feira 24/01, no cruzamento das Ruas Miguel Herédia com a Avenida Rui Barbosa no bairro da Lapa em Campos, quando saiam da favela da Tira Gosto.

No táxi foram encontrados numa sacola plástica debaixo do banco do carona, 25 sacolés de cocaína e aproximadamente 100grs de maconha.

O taxista e o passageiro, foram levados para a 134 Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.


Operário morre esmagado por trator num acidente em Cerâmica na Baixada Campista.


Fotos RPG
Um operário de uma Cerâmica na localidade de Saturnino Braga na Bada Campista, na tarde desta terça-feira 24/01, após perder o controle do trator em que estava trabalhando, e vir a tombar sobre o mesmo, que morreu na hora.

A vítima foi o operador de máquinas Denildo Freitas de 57 anos, que segundo os colegas de trabalho, ele reclamava de está com a pressão arterial alta e que não estaria se sentindo bem, mais mesmo assim continuou trabalhando.

O Denildo era registrado na Cerâmica, e segundo o proprietário Frederico Gama de 56 anos, todos os procedimentos serão tomados para apurar a causa do acidente, que foi registrado na 134 Dp/Centro,





Carro encontrado abandonado no Jóckey Clube pode ser o mesmo usado em execução no Parque Califórnia em Campos.


Astra prata encontrado no bairro Jóckey Clube no início da tarde desta terça-feira 24/01, pode ser o carro utilizado em execução no Parque Califórnia em Campos.

Policiais militares do setor Fox, encontraram no início da tarde desta terça-feira 24/01, na esquina das Ruas: José Bonaparte Vieira com Geraldo Miranda no bairro Jóckey Clube em Campos, um carro Astra de cor prata, que estava trancado e abandonado.

O carro foi rebocado para a delegacia do centro, onde iria passar por uma perícia técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário