Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jovem é preso após furtar três residências na Praia de Grussaí em SJB.

Foto: Arquivo do Blog.
Policiais militares do PATAMO 374 de Grussai, composto  pelo Sargento Rodrigues, Cabos Jordelan e Andrade, prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira 04/01, Jean Mick da Silva de 18 anos, morador  na Rua Alberto Costa Reis no Parque Presidente Vargas em Guarus Campos, depois do mesmo ter efetuado três furtos em residências na Praia de Grussaí em São João da Barra.

Segundo o Sargento Rodrigues, eles foram acionados por uma das vítimas do furto, na Rua das Flores, e ao sair em patrulhamento, depararam com o elemento com as mesmas características passadas pela vítima, caminhando na referida rua.

O elemento foi abordado e identificado, e ao ser indagado pelos militares do furto na residência da Rua das Flores, o mesmo confessou ter efetuado e que cometeu mais dois furtos em outras residências próximas a beira da lagoa em Grussaí.

O Jean, levou os policiais até a casa de um dos dois comparsas que estavam agindo com ele, de nome Léo, que estava numa casa num corredor que da acesso a passarela que liga a Rua das Flores ao outro lado da lagoa.

Chegando na referida casa, o Léo e o outro comparsa, empreenderam fuga. Os policiais encontraram na casa, os produtos do furto das referidas casas.

Uma máquina de lavar, um bebedouro elétrico, um liquidificador, um aparelho recetor de parabólica, um butijão de gás cheio,  um rádio relógio, uma tv de 20’’, uma caixa plástica cheia de compras, bomba d’água, caixa de ferramentas, duas mochilas cheias de roupas, e várias peças de bilouterias.

O preso e omaterial recuperado, foram apresentados na 145ª Dp/SJ da Barra, e depois levados para a Central de Flagrantes em São Francisco de Itabapoana a 147ª Dp, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário