sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ocorrências Policiais Desta Sexta-Feira 20/01 em Campos e Região.




GAT I e Setor Eco apreendem maconha e
cocaína na TG em Campos.

Policiais militares do GAT I e do Setor Eco, numa incursão na noite desta sexta-feira 20/01, na comunidade da Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos, apreenderam, 550 sacolés de maconha e 170 sacolés de cocaína. No local ninguém foi preso.

O material entorpecente foi levado para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Acidente com vítima fatal na localidade de Montenegro em Campos.

Everaldo Rocha da Silva de 45 anos morreu ao perder o controle da direção de sua moto, e bater num poste, na rua principal da localidade, no final da tarde desta sexta-feira 20/01.

A vítima que estava sem o capacete, teve morte instantânea. O corpo da vítima foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O acidente foi registrado na 134ª Dp/Centro.


CDs e DVDs apreendidos pela polícia militar Em dois locais na cidade.

Policiais militares apreenderam na tarde desta sexta-feira 20/01, vários CDs e DVDs piratas e uma pessoa foi detida e levada para 134ªDp.

A primeira ação ocorreu em Guarus no bairro do Fundão, na manhã desta sexta-feira, onde os militares apreenderam numa loja na Avenida Bartolomeu Lizandro, 135 CDS e 470 DVDs.

Um homem foi detido e levado com o material para a delegacia do centro.

Já no Parque Leopoldina, policiais do setor Charlie em patrulhamento de rotina, apreenderam vários CDs e DVDs piratas na tarde desta sexta-feira.

Todo o material foi levado para 134ª Dp/Centro.


Policiais apreendem Honda Biz com chassi adulterado em Guarus.

Policiais militares do serviço reservado P/2 com apoio do setor Golfe, apreenderam no início da tarde desta sexta-feira 20/01, na Rua Djalma Lima no Parque Prazeres em Guarus, um jovem que estava numa Honda Biz, que estava com a numeração do chassi adulterado.

O jovem e a moto foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Cinco elementos detidos com drogas no Novo Jóquei em Campos.


Policiais militares do GAT I, após serem acionados pela sala de operações do batalhão, para procederem às casinhas do Novo Jóquei, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas no local.

Ao chegarem à Rua 11 do Conjunto Morar Feliz, avistaram cinco elementos em atitude suspeita.

Os mesmos foram abordados e revistados, e os policiais encontraram 15 sacolés de maconha e R$ 15 reais em dinheiro.

Todos foram levados para 134ª Dp/Centro, e lá um dos elementos identificado por Maycon de 22 anos assumiu que as drogas eram dele e foi autuado por tráfico de drogas.

Os outros quatro foram liberados.


Carro roubado em Guarus é recuperado em canavial perto de Santa Cruz.

Policiais militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) do distrito de Santa Cruz encontraram na tarde desta sexta-feira 20/01, num canavial perto do distrito, um veículo Kadet de cor cinza. Placa ALE – 1110, que foi furtado na área de Guarus, na última quarta-feira 18/01.

O veículo foi encontrado sem as rodas, e foi rebocado para a 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário