Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012





Mulher é atropelada e morta por carreta em Guarus.

Fotos RPG
A dona de casa Vilma Araújo Sousa de 51 anos, morreu após perder o controle da bicicleta que pedalava, e cair em baixo de uma carreta, na tarde desta sexta-feira 27/01, na venida Senador José Carlos Pereira Pinto no Parque Calabouço em frente ao HGG em Guarus.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mais ao chegar ao local, constataram que a vítima estava morta.

O corpo da dona de casa será removido para o IML onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O motorista da carreta não teve como evitar a tragédia. 

O acidente será registrado na 146 Dp/Guarus.




Policiais Militares do GAT II apreendem drogas na Baleeira em Campos.


Divulgação
Policiais militares do GAT II, apreenderam na manhã desta sexta-feira 27/01, na Comunidade da Baleeira no bairro do Cajú em Campos, 45 buchas de maconha e mais 12 tabletes médio da mesma droga, quando elementos avistaram a viatura se aproximando, e empreenderam fuga e jogaram uma sacola no telhado de uma casa, onde o material entorpecente foi encontrado.

O material foi apreendido e levado para 134 Dp/Centro. Ninguém foi preso.



Dois presos após assalto a ônibus no Parque São José em Guarus.



Carlos Grevi/Ururau
Um coletivo da Auto Viação São João que fazia a linha Parque Cidade de Luz/Centro, foi assaltado na manhã desta sexta-feira 27/01, por dois elementos que embarcaram no coletivo na Rua Tenente Laurentino Nunes, e anunciaram o assalto.

No ônibus haviam dez passageiros, que tiveram celulares, objetos pessoais roubados e dinheiro.

Os dois elementos adentraram no coletivo na Rua Tenente Laurentino Nunes e desembarcaram na Oscar Pereira da Silva, e fugiram numa moto Honda Titan de cor vinho placa KZQ - 6912.

A polícia foi acionada e fez várias buscas, e conseguiu localizar a dupla de assaltantes, minutos depois no Posto Novo Mundo próximo as casinhas do Novo Eldorado.

Com os assaltantes, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 32 com quatro munições intactas e os pertences das vítimas.

Os dois assaltantes David Barros da Silva de 20 anos e Silas de Menezes Jr de 19 anos foram apresentados na 146 Dp/Guarus e depois levados para serem autuados na 134 Dp/Centro, a Central de Flagrantes do Final de Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário