Powered By Blogger

domingo, 8 de janeiro de 2012

Comentários da Matéria Abaixo.



Anônimo disse:
O 8ºBPM graças a este comando já deu o 1º passo, agora e nos unirmos aos BMs e ir a luta a partir de FEVEREIRO paralização geral já, esta e a nossa hora vamos dar dignidade e sustentabilidade aos nossos familíares como os PMs do Maranhão e Ceará fiseram, agora e a nossa vez avante a LUTA PMs e BMs do RIO DE JANEIRO.
8 de janeiro de 2012 18:39

Anônimo disse...
Não entendo porque esse ten rodrigues que torturou esse policiais não responde nenhum processo e esta impune, se fosse praça seria expulso com certeza. Será que esse cel Baracho 8ºBPM e essa DPJM não vai tomar nenhuma providência?!? Vai ficar de graça, oficial está acima da lei?!? comando do 8º BPM com cel baracho 2 pesos 2 medidas!
8 de janeiro de 2012 18:44

Anônimo disse...
Todos do 8º bpm estamos esperando que seja transferido esse ten rodrigues! E que abra um IPM para apurar estes fatos denunciados! Não cabe mais este tipo de pessoa ficar aqui! O comandante quer coloca-lo na p2! Isso é prova que é totalmente conivente com os atos do ten! Parabens mesmo as guarnições que não foram pra rua no fato citado acima! A greve vai se iniciar no 8º BPM e alastrar para todos os batalhões! Juntos somos fortes!
8 de janeiro de 2012 18:49

Anônimo disse...
Se o governador for esperto, vai atender as necessidades agora em quanto a tempo, pois a bomba relógio já foi armada no 8º BPM, por esse ten rodrigues e esse comando Baracho, agora a revolta já alcançou outros batalhões, e única forma dessa bomba não explodir será o governador ceder, pois será PM - BM - civil em greve! aguarde!!!!!!
8 de janeiro de 2012 18:53

Anônimo disse...
Não mandaram pro BEP esses policiais porque isso desencadearia uma paralização geral, estavamos só esperando a atitude do 8ºBPM pra entrar com a imprensa e parar tudo! o contato com os BM já foi feito, estão apenas esperando o sinal pra parar geral! no dia de parar vamos faltar geral pm/bm, ai eu quero ver o que eles vão fazer!!! Juntos somos invenciveis!
8 de janeiro de 2012 18:57

Anônimo disse...
sei que perdemos uma grande oportunidade de parar junto com os bm, mas ainda esta em tempo e apesar de nossa covardia antes, os irmãos BM vão parar geral com a pmerj, pois sem BM deu pro governo aguentar, não aconteceu nenhum incendio pica no estado ai foi em banho maria, mas quero ver sem BM e PM no rio, a marginalidade vai deitar e rolar, ai vai aprecer o valor da PM! A sociedade vai enxergar o que significa o praça da policia militar, pois oficial não da nem pro cheiro! Governador seja inteligente e resolva antes de isso acontecer esse ano será de eleições!!!!
8 de janeiro de 2012 19:03

Nem apoia paralização disse...
Até o NEM o traficante que era mais procurado do RIO fala da vergonha do nosso salário leia,Rio - Nem, chefe do tráfico de drogas da Rocinha, se diz flamenguista, fã do ex-presidente Lula e considera José Mariano Beltrame, secretário de Segurança Pública do Rio, "um dos caras mais inteligentes pra burro" que ele já viu.

Em entrevista a jornalista Ruth de Aquino, da revista Época, o traficante, até então o bandido mais procurado pela polícia do Rio de Janeiro, faz uma análise das Unidades de Polícia Pacificadoras instaladas nas comunidades cariocas.
"O Rio precisava de um projeto assim. A sociedade tem razão em não suportar bandidos descendo armados do morro para assaltar no asfalto e depois voltar. Aqui na Rocinha não tem roubo de carro, ninguém rouba nada, às vezes uma moto ou outra. Não gosto de ver bandido com um monte de arma pendurada, fantasiado. A UPP é um projeto excelente, mas tem problemas. Imagina os policiais m al remunerados, mesmo os novos, controlando todos os becos de uma favela. Quantos não vão aceitar R$ 100 para ignorar a boca de fumo?" Paralização já esta e a hora uma vergonha de Governo este do RIO.
8 de janeiro de 2012 19:05

Anônimo disse...
Vamos fazer como o 8º BPM, vamos parar com o fim da escala eles pararam e a escala vai voltar pra eles! E no dia da paralização ninguem aparecera no quartel! Deixa por conta dos oficiais que resolverem ir e de um ou outro frouxo, Mas a grande maioria de nós não irá! PM BM CIVIL em greve no rio! Como o colega falou todos nós juntos somos INVENCIVEIS!
8 de janeiro de 2012 19:07

Anônimo disse...
CONVOCO AQUI A MANIFESTAÇÃO DE POLITICOS QUE FECHAM COM A POLICIA! PRECISAMOS DE TODO APOIO POSSÍVEL! APAREÇAM AGORA! VAMOS FAZER REUNIÕES EM VARIOS LUGARES! TODOS ESTÃO CONVIDADOS! COMO SABEM 2012 É ANO DE ELEIÇÃO! QUEREMOS VER QUEM MERECE AGORA!
8 de janeiro de 2012 19:11

CB BM GIULIAN disse...
So estao insatisfeitos com a escala? Façam a greve que OS BOMBEIROS fecham com voces. Chega de bico, chega de medo, chega de desunião... JUNTOS SOMOS FORTES! SALARIO DIGNO, ISSO NÓS MERECEMOS!!! GREVE JÁ.
8 de janeiro de 2012 19:17

Anônimo disse...
GOVERNADOR, NÃO QUEREMOS NADA MAIS DO QUE JUSTO!
DEPOIS DESSE CARTAZ - TROCA DO COMANDANTE GERAL
FIM DO RDPM QUE SO SR. SABE QUE É CONTRA LEI
SALÁRIO JUSTO
40 HS SEMANAIS E EXTRA PAGO
FIM DO RANCHO

NÓS HOJE ESTAMOS COM O PIOR SALÁRIO DO PAÍS, NÃO QUEREMOS O MELHOR, PODE TER CERTEZA DISSO, QUEREMOS APENAS O JUSTO. E REGULAMENTO SR. GOVERNADOR, ISSO É TÃO IMPORTANTE QUANTO SALÁRIO, NÃO TEM COMO CONTINUAR COM ESSE RDPM NOS DIAS DE HOJE, O CENÁRIO DESSE RDPM É O QUE ESSE TEN RODRIGUES DO 8ºBPM FEZ E CONTINUA FAZENDO. ESCALA GOVERNADOR, SEI QUE O SR. CONHECE A CONSTITUIÇÃO E SABE QUE ESSA ESCALA É CONTRA LEI, FORA O EXTRA QUE TIRAMOS DE GRAÇA PRO ESTADO E SE FALTARMOS SOMOS PRESOS, ISSO É ESCRAVIDÃO. RANCHO GOVERNADOR, NINGUÉM AGUENTA ESSA COMIDA, QUEREMOS O VALE ALIMENTAÇÃO!
ENTENDEU GOVERNADOR SÓ QUEREMOS O JUSTO E O QUE AS OUTRAS POLICIAS E BOMBEIROS DO BRASIL JÁ TEM!
ESPERO QUE O SR. ENTENDA OU O RIO DE JANEIRO ESTARÁ CONDENADO NO SEU GOVERNO!
8 de janeiro de 2012 19:24

Anônimo disse...
NÃO ESQUEÇO ATÉ HOJE QUANDO O GOVERNADOR SERGIO CABRAL XINGOU OS BM QUANDO ESTAVAM DE GREVE E DEPOIS QUE CHEGOU NA MÍDIA VEIO PEDINDO DESCULPA! GOVERNADOR SÉRGIO CABARAL QUERO VER AGORA QUE A PM VAI PARA NO RIO, E VAI PARAR MESMO, GRAÇAS AO 8º BPM, A REVOLTA CHEGOU AO INSUPORTAVEL! E VAI PARA PM, BM E A CIVIL VAI SE JUNTAR NO MOVIMENTO, O SR. NÃO VAI GANHAR ELEIÇÃO NEM PRA SINDICO DE PRÉDIO!
8 de janeiro de 2012 19:30

Anônimo disse...
parabéns aos companheiros de blog,sou pm da capital e aqui não está nada diferente do que ai no interior.os praças são massacrados por esse rdpm,por oficiais imcompetentes,que só sabem usar o que tem sobre os ombros para humilhar os praças...mas isso é o que eles aprendem na APM,uma instituição que ja era para ser extinta,pois só formão corruptos desse sistema.mas aqui na caital ninguem aguenta mais essa escala e condições sub-humanas de trabalho. vamos sim para,causar um efeito dominó...um para e assim seguem com todos parando podem contar com todos os PM da capital pq a luta é unica...
8 de janeiro de 2012 19:53

Anônimo disse...
Nada acontece por acaso. É no interior que vai começar a greve. As OPM´s da capital sejam bem vindas à ideia. Revolução se começa assim, de onde se menos espera! Não há lideres em uma coletividade quando a coisa certa a se fazer ja é de ciência de todos. A PMERJ já está cansada de ser tapa buraco pra tudo. Estampamos na farda a bandeira de um estado podre, medíocre e corrupto. A quem o governador quer enganar? Somente a si próprio. Então segura que os protestos do povo do estado do RJ por segurança, serão somente pra você. Dar ordens pra invadir o QG dos nossos colegas do CBMERJ foi fácil. A Força Nacional não é nada sem agente! Tu tá na mão otário.
8 de janeiro de 2012 20:32

Anônimo disse...
chega de falar... é hora de parar... a oportunidade ta passando...
8 de janeiro de 2012 21:29

Anônimo disse...
É greve que o estado merece e dessa vez vamos parar tudo, dpo aqui no 8ºBPM na semana se trabalha 72hs quando o certo seria 40hs! não vamos aceitar mais nada disso! PM BM CIVI greve geral!
8 de janeiro de 2012 21:40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário