Powered By Blogger

domingo, 1 de janeiro de 2012

Dois Carros Furtados na Virada do Ano em SFI e Recuperados Por Policiais do DPO de Santa Clara Horas Depois no Município.

Foto: Arquivo Blog
Dois veículos foram furtados durante as comemorações da virada de ano em Santa Clara e Gargaú, ambos distritos de São Francisco do Itabapoana.
Após serem acionados através do telefone 190, policiais da 3ª Cia de São Framcisco de Otabapoana, alertou todos os prefixos e DPO’s, para que ficassem alertas quanto aos referidos veículos, um Voyage de cor azul e uma Saveiro de cor branca.
Após o alerta dado pela 3ª Cia, iniciou-se uma grande busca no município de SFI, para tentar enconcontrar os veículos e possivelmente os elementos que os furtaram.

Foto Arquivo Blog

A guarnição do DPO(Destacamento de Policiamento Ostensivo) da Praia de Santa Clara, composta pelos Sargentos Guilherme e Castelae e o Cabo Luís, foram acionados pela 3ª Cia, para que procedessem até o portal da entradado município, onde segundo informações, lá teria um veículo com o caput aberto e verificar um elemento moreno de camisa azul sem mangas e de chinelos, que estaria mexendo no motor do carro, e que o mesmo estaria em atitude suspeita.
Ao chegarem no local, a guarnição se deparou com o proprietário do veículo que estava a caminho da 147ª Dp/SFI, para registrar a ocorrência do furto, ele disse aos policiais, que quando ele viu um carro parecido om dele, ia se aproximando, quando o elemento com as características passadas para os policiais, que o avistou e empreendeu fuga.
Confirmando as características do elemento, a guarnição, efetuou patrulhamento nas redondezas, logrando êxito em deter um elemento com as referidas características, que foi levado para a 147ª Dp/SFI, onde foi reconhecido pela vítima como o autor do furto.
O acusado identificado pelo nome de Wagner Ribeiro de Oliveira de 23 anos, morador no Parque Prazeres em Guarus Campos.
Feito a acareação, os policiais da 147ª Dp/SFI, puxaram a ficha do Wagner, e descobriram que ele tinha cinco passagens por furto de veículos, uma quando ainda era menor e quatro depois de adulto.
A vítima Arnaldo luis Gomes Viana, registrou a ocorrência na 134ª Dp/Centro de Campos, a Central de Flagrantes do Final de Semana.

Saveiro recuperada na estrada do Chaparral em Santa Clara.

Quando ainda estavam apresentando a ocorrência na 147ª Dp, os militares receberem a informação da central da 3ª Cia, de que um Saveiro de cor branca, estaria abandonado na estrada do Chaparral atrás do prédio aonde funcionou um prostíbulo em Santa Clara.
A mesma guarnição composta pelos Sargentos Guilherme e Castelar e Cabo Luís, procederam para o local, e lá encontraram o veículo da marca Saveiro de cor branca, placa GLB 8649/RJ, que seria o veículo furtado na praia de Santa Clara.
A Saveiro foi rebocada para a 147ª Dp/SFI,  onde ficou apreendida para posterior entrega ao seu proprietário.
Os militares agradecem a colaboração da comunidade, que tem ajudado muito a polícia através de informações  no Disque-Denuncia 27231177 e também através do telefone da Cia em SFI,  2789-1728.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário