segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem assassinado á tiros no Parque Aurora e Taxista sofre tentativa de assalto e homicídio no bairro da Lapa em Campos.



Homem assassinado á tiros no Parque Aurora.

Um homem foi morto, na manhã desta segunda-feira (09/01), na Rua São Lino esquina com Avenida Arthur Bernardes, no Parque Aurora, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, Guilherme José Riscado Campos, de 22 anos estava lavando a calçada da oficina de bicicletas onde trabalhava, quando dois elementos não identificados, numa Titan preta, de placa não anotada e sem capacetes pararam e o carona efetuou os disparos.

Ainda de Acordo com a PM a vítima foi atingida por disparos na face e na cabeça e pelo menos cinco cápsulas de Pistola calibre 380, deflagradas foram encontradas no local.

O crime vai ser investigado e registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).


Taxista baleado durante tentativa de assalto na Lapa em Campos.


O taxista Bruno Ramos Bastos, de 31 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro da Lapa, em Campos.

Depois de ter reagido ao assalto e ser baleado no rosto e no braço, ele ainda conseguiu dirigir seu carro até a sede do 8º BPM, na Rua Tenente Coronel Cardoso (Rua Formosa), no Centro de Campos, onde  relatou o caso aos policiais de serviço. 

Bruno foi levado por uma ambulância para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Policiais fizeram buscas para tentar localizar os autores da tentativa de assalto na Lapa, mas até a manhã desta segunda-feira 09/01, os autores da tentativa de assalto e homicídio, não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na 134ª Dp/Centro, para investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário