Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acidente com três Mortos e 50 feridos na BR 101, Comerciante assassinado em Imburi/SFI e Casal preso com pistola e munições em Atafona/SJB.

Três Mortos e 50 feridos em Colisão na BR 101 Campos/Vitória entre Ônibus e Caminhão.

Três pessoas morreram e 50 ficaram feridas em um grave acidente na BR-101, Campos-Vitória, na localidade de Ribeiro do Amaro, próximo a praça de pedágio de Guandu.

Segundo Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira 17/01, quando um ônibus de turismo da empresa São João, que voltava de Aparecida do Norte, foi colhido frontalmente por um caminhão carregado com pedras de mármore.

No local morreram os dois motoristas e uma passageira do ônibus. O acidente envolveu o ônibus da Empresa São João Turismo, placa AMG-9389-Nova Venência-Es e um caminhão carregado de mármore de Cachoeiro do Itapemirim.

O motorista do ônibus, identificado como Jean, e a guia de turismo Josi foram as duas vítimas fatais identificadas. Eles eram de São Matheus (ES).
Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros local foi acionado para atender ao acidente, bem como o Resgate e a UTI da Auto Pista Fluminense.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, aonde 12 se encontram em observação médica e Iza Bastos de 60 anos, se encontra em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal não informou a causa do acidente.  


Comerciante assassinado em Imburi SFI.


Fotos - Paulo Noel

O comerciante Amaro Alves de Barros, mais conhecido por Marão da Barraca de 50 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no final da noite desta segunda-feira 16/01, numa barraca de frutas de sua propriedade, às margens da RJ 224(Travessão/SFI), na localidade de Imburi, São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia, a vítima deixava o local de trabalho quando levou um tiro na cabeça.

A autoria do crime é desconhecida, mais segundo a polícia, uma câmera de segurança de uma escola municipal perto do local do homicídio, poderá ajudar a chegar até o autor do disparo.


O homicídio foi registrado na 147ª DP/SFI.

Casal detido com pistola e munições dentro de veículo em Atafona/SJB.

O casal Vitor Ribeiro Lemos Barros, 23 anos, e Raquel Altuin Miranda, 24 anos, foram detidos com uma pistola calibre 380 e 33 munições intactas, na noite desta segunda-feira 16/01, na Rua Carlos Silva Oliveira, 109, em Atafona.

O casal foi detido por uma guarnição da 5ª Cia/SJB, quando faziam um patrulhamento de rotina, e avistaram um carro em atitude suspeita e resolveram abordar.

Na abordagem os policiais fizeram uma revista no veículo, e encontraram a arma e as munições debaixo do banco do carona.


 
O casal foi levado para a 145ª Dp/SJB. Onde foram autuados.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário