quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comandante Geral da PM Receberá Comissões de Militares no Rio Nesta Sexta-Feira 13/01.


 
O comandante geral da polícia militar, Coronel Erir Ribeiro, deverá se reunir com as comissões formadas por representantes das unidades militares nesta sexta-feira 13/01, ás 09 as no auditório do QG, no Rio.

O comandante geral, mostrou-se bastante solícito, para sentar com os representantes dos praças. Para ouvir suas reivindicações, e levá-las ao governador.

Procurado pela equipe do blog “A Cidade Contra O Crime” o presidente da ASMENN/Campos, Gilson de Sousa, nos disse que a associação, está e sempre estará na luta junto aos militares de campos e região.

E que colocou a disposição de todos, o departamento jurídico, bem como apoio logístico no que os militares precisarem, para lutarem e reivindicarem seus direitos, que são garantidos por lei.

A Asmennf, jamais deixará de caminhar com os militares nesta luta. Todos os policiais que necessitarem do nosso apoio é só nos procurar na nossa sede, na Rua Benedito de Queiroz no Parque Alphaville.

Vamos aguardar a reunião com o comandante geral da polícia militar Coronel Erir Ribeiro, para saber qual será a definição, finalizou Gilson.

O comandante geral da polícia militar Coronel Erir Ribeiro, em entrevista no Rio, disse que ele não havia sido procurado por nenhum praça ou representante, que levasse até ele, qualquer tipo de reivindicação.

Ele disse ainda, que está pronto para receber as reivindicações dos militares na reunião desta sexta-feira 13/01, e que a questão da possível greve anunciada nas redes sociais, pode ter dedo de aproveitadores políticos.

Vamos aguardar a reunião para saber o que ficará definido e qual foi o posicionamento do Comandante Geral.

2 comentários:

  1. PARABENS PRESIDENTE NOS SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR COM O SENHOR,POIS EM TODA NOSSAS REIVIDICAÇÕES O SENHOR SEMPRE ESTEVE PRESENTE, FOI UM EXEMPLO PARA NOS,FOI O NOSSO MELHOR INSTRUTOR SEMPRE FALOU A VERDADE, NOS DA TURMA DOS 80.000 DEVEMOS MUITO AO SENHOR POR NOS TER TRATADO SEMPRE COM RESPEITO E PROFISSIONALISMO CONTAMOS COM O SENHOR,POIS NUNCA NOS DEIXOU SOZINHO.

    ResponderExcluir
  2. Policial Militar Macaé12 de janeiro de 2012 19:54

    Sabio CMT quando o Senhor Estava na Ativa sempre foi um guerreiro eu sempre quiz saber de onde o Senhor tirava tanta disposição e força para trabalhar tanto, todo mundo sabe que O SGT Gilson virou lenda em Goytacazes fui aluno do Senhor no 8 BPM hoje estou em macaé mas nunca esqueci do Senhor tenho acompanhado a luta do Senhor na ASMENNF e também pela policlinica hoje na reserva o Sargento virou DR. Gilson e eu sempre tive certeza que poderiamos contar com Senhor ,parabens mas uma vez pelo exemplo que o Senhor esta dando pois muitos falam que vão fazer e nunca fazem e o Senhor sempre Fez e continua fazendo, um abraço meu eterno CMT.

    ."na batalha da vida só vencem os fortes e um homem forte sempre determina o seu destino

    ."viver é lutar, avançar, criar, superar-se, crescer. E isto requer coragem"

    ."quando o homem perde dinheiro perdeu muito; quando perde um amigo perdeu mais; mas...quando perde a coragem, perdeu tudo!"

    ResponderExcluir