Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carro Furtado em Guaxindiba é Recuperado Pelos Policiais do DPO de Santa Clara em SFI.

Arquivo


Um veículo da marca Gol modelo Special ano 2000, de placas KMM - 9760 RJ, fou furtado na tarde desta sexta-feira 13/01, quando estava estacionado na Orla da praia de Guaxindiba, no município de São Francisco de Itabapoanam logo após o proprietário ter estacionado o carro e deixado o mesmo aberto com a chave na ignição e com alguns pertences no seu interior.

O dono do veículo que estva há poucos metros do local, viu quando um homem saiu com seu carro em disparada.

A central da 3ª Cia de SFI, foi acionada e por rádio, comunicou aos deltas e prefixos, o furto do veículo e as características do mesmo.

Foi feito uma busca no município para encontrar o veículo. As guarnições estavam sendo  Comandadas pelo Tenente Janes.

E por volta das 18:30hs, o Sargento Paes do DPO de Gargaú recebeu uma informação do nome de uma pessoa que possivelmente, teria praticado o furto do veículo.

De acordo com as informações que iam chegando, o sargento repassava via rádio para os policiais. Os elementos não foram localizados, mais o carro foi encontrado intacto e com todos os pertences do proprietário, pelos policiais do DPO de Santa Clara, Sargentos Edson, Guilherme e Castelar, num canavial na estrada de Santo António, na localidade de Fazendinha em Guaxindiba.

Mais uma vez, a comunidade ajudou a polícia a recuperar este veículo através de suas informações.

O Carro foi levado para 147ª Dp/SFI, onde o furto e a recuperação foram registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário