Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dois Jovens Vítimas de Homicídio na Codim e Homem Baleado em Travessão.

Arquivo.
Dois menores foram baleados, na noite desta quinta-feira (12/01), por volta das 22h45, na Rua Nova Aurora, bairro da Codim, em Campos. Um morreu no local e outro no Hospital Ferreira Machado (HFM), na madrugada desta sexta-feira (13/01).

Segundo a Polícia Militar, que não tem informações detalhadas sobre o crime, elementos teriam passado pela rua e efetuado os disparos contra os dois jovens.

Ainda de acordo com a Polícia, Roberto da Solva de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Já o outro menor, Israel Silva Machado de 16 anos, que também foi baleado, chegou a ser levado com vida para o HFM, mas acabou falecendo na madrugada desta sexta-feira (13/01).

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).


TENTATIVA DE HOMICÍDIO em Travessão.


Uma tentativa de homicídio foi registrada, no final da tarde de quinta-feira (12/01), por volta das 17h45, na Rua Sete, em Travessão, distrito de Campos.

De acordo com a Polícia Militar, dois elementos dentro de um gol, de cor branca e placa não identificada, passaram pela rua fazendo os disparos contra a vítima e pessoas que se encontravam perto do rapaz.

Henrique Piratininga dos Santos, de 21 anos, o único atingido pelos disparos, teve ferimentos no braço, costas e pernas e foi encaminhado para o HFM em estado regular, onde permanece em observação.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Fonte: Ururau

Um comentário:

  1. Meu Deus, eu sei que é dificil controlar, o ser humano, pois o amor deu lugar ao odio.Só nos resta ter fé, e acreditar, que, os homens que praticam crimes, devem permanecer na cadeia.Que fato lamentavel, o ocorrido.

    ResponderExcluir