Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2011

Homem atira na Ex Mulher e Depois Tira a Própria vida em Guarus.

Arquivo
Mais um crime passional é registrado na cidade de Campos,  na noite deste sábado 17/12, no Parque São Matheus em Guarus.


 Segundo informações, Oswaldo Ribeiro Machado de 25 anos,  invadiu a casa de sua ex mulher Débora Crisanto Manhães de 23 anos no Parque São Matheus, e desferiu três tiros na mesma, pois ele não aceitava a separação, o mesmo após balear a ex companheira, desferiu um tiro contra sua própria cabeça.

Foto: Oswaldo
Os dois foram socorridos pelo Resgate dos Bombeiros, sendo que a mulher foi levada com urgência para a sala de cirúria em estado grave.

Já o homem não teve a mesma sorte, acabou falecendo.

O crime passional será registrado na 146ª Dp/Guarus, para investigações posteriores.

 

3 comentários:

  1. Rone, gosto muito do seu trabalho!!! O que sinto falta e de acompanhamento dos casos!!!
    Dá a impressão que tudo no final acaba em pizza. Voce poderia dar seguimento nas noticias para nos informar como ficou depois das manchetes!
    Um forte abraço de seu seguidor
    Beto Braga

    ResponderExcluir
  2. rone... ele tá falando de jornalismo investigativo até a última gota, com inauguração, curtição e resultado... ELErazão...não caia na mesmice que nem nome das pessoas os jornais dão... fogo neles !SE VC NÃO TEM C NÃO SE ESTABELECE...

    ResponderExcluir
  3. É verdade. O processo e o julgamento deveriam ser acompanhados. Mas, isso dá trabalho, né/ Diferente de uma peça pronta enviada pela delegacia...
    José Eduardo Santanna

    ResponderExcluir