Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Três Detidos e Um Preso Com Drogas em Guarus.

Divulgação PM
Policiais do Grupo de Ações Táticas(GAT II), Sargento Azevedo, Cabo Josué e soldados Gaudard e Nobre, detiveram três menores e prenderam um maior com drogas na residência 440 na rua Nova Esperança, no Parque Eldorado, em Guarus.
Os PMs receberam uma denuncia anônima na manhã desta segunda-feira 05/12, dando conta de que havia tráfico de drogas no local.
Na chegada da viatura, um dos acusados saía da casa e foi detido.
Divulgação PM
Posteriormente, os policiais entraram na casa e encontraram 14 papelotes de cocaína, 69 buchas de maconha, 42 pedras de crack e 3 munições de cal 38, além de aproximadamente 400 gramas de maconha prensada.

Os acusados encontrados na residência foram: Rullian Ferreira de Souza Medeiros, de 19 anos, um menor conhecido como”boca de velho”, já com várias passagens pela Polícia e mais dois menores.

Menor confessa ter praticado homicídio no último sábado no Parque São José em Guarus.

O menor conhecido por “Boca de Velho”confessou ter assassinado no último sábado 03/12, na Rua Boa Esperança em frente ao numero 31, Wanderson Carvalho Ribeiro de 24 anos, no Parque São José, em Guarus.
Segundo a Polícia, o menor disse que matou apenas porque a vítima residia no Parque São Silvestre(há uma rivalidade na área de Guarus entre traficantes dos bairros Eldorado e São Silvestre).
Contudo, esclareceu que a vítima não tinha ligação com o tráfico, pertencendo, inclusive, a uma família religiosa.
O menor teria confessado quer matou apenas porque chamou a vítima pelo nome e ele não atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário