Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Homem assassinado em Guarus e Corpo Encontrado Dentro de Apartamento no Parque Leopoldina em Campos e Dois Presos Após Cometerem Vários Assaltos em Atafona Distrito de São João da Barra.

Homem Assassinado em Guarus.


Corpo da Vítima Ainda Sem Identificação - Raphael Pessanha

Um homem foi encontrado morto por populares, na manhã desta sexta-feira 16/12, num terreno baldio, na invasão de terras de Barbosa Guerra, entre os bairros Lebret e Santa Helena em Guarus.

A vítima ainda não identificada teve esfacelamento de crânio. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram de imediato a polícia, que esteve no local, solicitando a perícia.

O corpo será removido para o IML, onde será necropsiado e após ser identificado, será liberado para sepultamento.

O homicídio será registrado na 146ª Dp/Guarus, onde será investigado.


Corpo de Homem Encontrado Morto Dentro de Apartamento no Parque Leopoldina em Campos.



Foto Arquivo.

José Pereira Campos Neto de 51 anos teve o corpo encontrado dentro de um apartamento na Avenida Alberto Torres no Parque Leopoldina em Campos, no início da tarde desta sexta-feira 16/12.

O corpo da vítima está no local, aguardando a perícia, para descobrir a causa da morte, que a princípio, é dada como suicídio.

O corpo após a perícia, será removido para o IML, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

O caso será registrado na 134ª Dp/Centro.

Dois Homens Presos em Atafona Após Efetuarem Vários Roubos.


Foto Arquivo.

Após receberem várias ligações na sala de operações da 5ª Cia em São João da Barra, na manhã desta sexta-feira 16/12, de que dois homens numa moto, estariam efetuando vários assaltos em Atafona, a sala de operações via rádio, determinou que policiais militares do GAT da 5ª, procedessem ao referido local para tentar prender os dois elementos.

Ao fazerem várias buscas, eles lograram êxito em encontrar e prender os dois assaltantes em flagrante, após terem cometido outro assalto.

A dupla foi levada para a 145ª Dp/São joão da Barra, onde os mesmos deverão ser reconhecidos pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário