Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011





Policiais do GAT II Cumprem Mandados de Prisão em Custodópolis em Guarus e Prende 4 e Apreende Drogas.





Fotos Blog
Dando continuidade a Operação UpUniverse do Ministério Público Estadual (MPE) desencadeada no dia 14 de dezembro, na manhã desta quarta-feira 21/12 mais quatro pessoas foram detidas na Dejanira de Moraes, na Rua do Beco, em Custodópolis, com drogas sendo apreendidas.


Policiais do Grupamento de Ações Táticas GAT II, comandados pelo Sargento Azevedo e com o Cabo Josué e os Soldados Gaudar e Nobre, juntamente com o Serviço Reservado e com o GAP(agentes do Grupo de Apoio a Promotoria do MPE) foram cumprir às 6h, na Rua do Beco, o mandado domiciliar e em duas casas encontraram 300 pedras de crack, 181 papelotes de cocaína, duas embalagens com cerca de 250g de mistura para cocaína pura, além de R$ 559,00 e três celulares.

Fotos Divulgaç~çao PM

Alex Sandro Dias Fidélis, 23 anos e Carlos Alexandre Souza Silva, 22 anos, foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Guarus, e com eles, duas mulheres, Marly Barreto de Sousa de 45 anos e Cláudia Lúcia de Sousa Leite de 22 anos também foram levadas, pois estavam com os dois presos e a possibilidade de suas participações será investigada.

Em apenas um mês de trabalho investigativo na Rua do Beco, os policiais do GAT II, já prenderam 15 pessoas ligadas ao tráfico, 1 rifle, 2 pistolas, grande quantia em dinheiro e grande quantidade de drogas.

Os presos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, na 146ª Dp/Guarus.


Tentativa de Homicídio Registrada no Distrito de Ururaí em Campos.


Foto: Blog

Uma tentativa de homicídio, foi registrada no distrito de Ururaí, na noite desta terça-feira 20/12, em Campos.

Segundo informações no local, um homem conhecido por Maxwel, foi quem fez os disparos contra Felipe da Silva de 29 anos, que ao ouvir os disparos, saiu correndo e não chegou a ser baleado.

A tentativa aconteceu na rua da Ilha, no referido distrito. Segundo informações passadas para os policiais doi DPO(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ururaí, a motivação teria sido por causa de uma discussão entre o Felipe e Maxwel.

A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Menor Preso com Drogas na Comunidade da Tira Gosto em Campos.


Foto: Blog

Políciais Militares após duas ações na Favela Tira Gosto no Bairro da Lapa, em Campos, na tarde desta terça-feira 20/12, apreenderam; drogas, dinheiro e ainda deteve um adolescente de 17 anos.
Após receberem uma denúncia anônima de possivel ocal de endolação de drogas, no Beco da Morte da TG, policiais Patamo I, apreenderam 40 sacolés de cocaína, meio quilo de maconha que estavam acondicionados em 16 tabletes, além de material para embalar drogas. No local ninguém foi preso.
Ainda no interior da favela, os militares recebem uma nova denúncia, que levou a guarnição do Patamo I a retornar à Praça da TG.
Nesta segunda ação, os militares detiveram um adolescente de 17 anos e apreenderam sete pedras de crack, 30 sacolés de cocaína, 70 trouxinhas de maconha e R$ 160,00 em dinheiro. Um grupo de suspeitos conseguiu fugir correndo ao avistarem a aproximação da viatura.
As duas ocorrências foram registradas para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Fonte: Redaçã/Ururau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário