Powered By Blogger

sábado, 3 de dezembro de 2011

Homem Assassinado á Tiros em Guarus.




Wanderson Carvalho Ribeiro, de 24 anos, foi morto a tiros  no final da tarde deste sábado 03/12, próximo ao Bar Cacique, na Rua Boa Esperança no Parque São José , em Guarus.

Segundo a Polícia, a vítima estava sendo seguida desde a Rua Nazário Pereira Gomes, por dois homens numa moto de cor vermelha, que começaram a atirar no Wanderson, que saiu correndo, e foi baleado no quintal de um prédio, onde segundo informações, um dos motoqueiros o carona desceu e fez varios disparos na vítima que caiu debaixo de uma garagem, e o assassino efetuou um disparo de misericórdia na cabeça do Wanderson.

Populares acionaram os bombeiros, já que a vítima ainda estava com vida.

A vitima foi socorrida para o HFM, mais não resistiu, e veio a falecer.

 Ele morava no Parque São Silvestre e saiu de sua casa por volta das 16 horas dizendo que iria a casa de um colega.

Outra versão dá conta de que se encontraria com uma mulher. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.


Homem é preso duas vezes pela mesma equipe da polícia em menos de um mês em Guarus.


Pela segunda vez em menos de um mês, um homem foi preso no Parque Santa Helena, em Guarus, pela mesma equipe da Polícia Militar.

Fabrício dos Santos Martins, de 35 anos, foi flagrado na tarde deste sábado(3/12) com cinco papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, duas pedras de crack e R$ 92,00 em dinheiro.

Policiais do Setor Kilo, Sargento Luciano e Cabo Aguiar, faziam patrulhamento na Rua Natanael, quando avistam Fabrício, que passou por uma revista.

No mês passado, Fabrício foi liberado depois de ter sido preso com um revólver.

O  delegado que analisou o cargo arbitrou fiança, já que a arma não tinha numeração raspada.

Desta vez, ele foi autuado em flagrante e levado para a cadeia pública, na Codin.


Roubo em agência de carros - Três homens armados com pistolas e revólveres  praticaram um assalto na Agência JP Veículos, situada na Rua Felipe Uebe, no Parque Califórnia, em Campos. 


Os assaltantes invadiram a agência por volta as 11h deste sábado(03/12) e renderam o proprietário e um funcionário.


A ação durou poucos minutos e os assaltantes fugiram levando o Focus Hatch, cor preta, placa MSO-6798/Apiacá-ES e um cordão de ouro do proprietário da agência.


As equipes da PM foram alertadas e fazem buscas para tentar localizar os criminosos.





Apreensão de drogas – Policiais do Grupo de Ações Táticas(GAT I), Sargento Soares e Cabos Lenilson, Paravidino e Josias, apreenderam 36 ‘mariolas’ de maconha e 20 sacolés de cocaína  na comunidade do Oriente(atrás do Cemitério do Caju), no Parque Leopoldina.


Após denuncia anônima, os PMs  chegaram a um terreno baldio onde traficantes escondiam as drogas.




Assalto no Flamboyant - Dois homens armados numa moto Titan, cor vermelha, roubaram dois cordões de ouro de uma mulher na Av. Gilberto Cardoso, no bairro Flamboyant.


O roubo ocorreu por volta das 13 horas deste sábado. A vítima caminhava em direção a sua casa, quando foi abordada pelos assaltantes, que estão sendo procurados pela Polícia Militar.




Preso com cocaína na Coroa - Policiais militares do Patamo-I, Subtenente Moore, Sargento Moreira, Cabo F. Ramos e Soldado Lucas, prenderam Luiz Carlos Constantino dos Santos com drogas no início da tarde deste sábado, no bairro da Coroa.


Inicialmente, foram encontrados 33 sacolés de cocaína em poder do acusado. Os PMs continuam as investigações e aprenderam mais 47 sacolés de cocaína e 500 gramas de pasta da mesma droga na casa de Luiz Cláudio, que fica no mesmo bairro.


O preso e as drogas foram encaminhados para lavratura do flagrante na 134ª DL/Centro.



fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário