Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Denúncia Anônima Leva PM a Apreender Três Quilos de Maconha na Tira Gosto em Campos.



Foto: Carlos Grevi - Ururau

Seguindo informações anônimas, a Polícia Militar de Campos apreendeu aproximadamente três quilos de maconha nesta sexta-feira (30/12).
A operação foi dividida em duas ações na comunidade Tira Gosto, no bairo da Lapa em Campos, uma no final da manhã e outra no começo da tarde. Ninguém foi preso.

De acordo com os policiais que participaram da operação, eles receberam a informação de que uma grande quantidade de maconha estava sendo preparada para a comercialização, e que esta droga estaria  numa rua da comunidade.
Chegando no local os policiais encontraram 300 buchas médias de maconha e 12 tabletes da droga, além de uma balança de precisão, uma faca e vasto material para embalar o entorpecente nas margens do Rio Paraíba do Sul.

Os policiais explicaram que após saírem da Comunidade Tira Gosto eles receberam outra informação, de que os traficantes teriam voltado a preparar a droga para a comercialização durante o réveillon.
Os policiais voltaram à comunidade e encontraram mais sete tabletes de maconha e aproximadamente meio quilo da droga prensada.

O tenente Domingos, responsável pela operação, disse que mais uma vez a participação da população foi determinante para o trabalho da polícia.
“As denúncias são fundamentais para que a polícia possa continuar combatendo a criminalidade, lembrando que além do 190, os moradores de bem que tiverem alguma informação sobre um crime podem ligar para o 2723-1177. O sigilo é garantido”, concluiu.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário