Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2011

Foragido da Justiça Preso e Suspeito de Participar de Assalto á Juiz é Preso em Guarus.

Foragido é Preso por Policiais Militares.

Policiais do GAT II prenderam na manha deste sábado 17/12, um homem foragido da Justiça.

Fabio Júnior Pereira Gomes de 30 anos estava fazendo uma caminhada, embaixo da ponte Rosinha, quando foi abordado pelos policiais.

O foragido foi condenado a 22 anos de prisão, por latrocínio e ocultação de cadáver, há cerca de12 anos, onde ele e um comparsa mataram um gerente da Coca-Cola, em Rio das Ostras e ocultaram o cadáver no porta malas de um veiculo.


Ele cumpriu parte da pena em Bangu, no Rio de Janeiro e foi beneficiado pela liberdade condicional, sendo liberado, mas devendo usar uma pulseira com rastreador eletrônico.
Fábio Jr conseguiu arrebentar a pulseira e veio para Campos, onde levava uma vida normal ao lado de familiares.

O GAT II chegou até o foragido através de um trabalho de investigação. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.

O foragido foi encaminhado a Cadeia Publica Dalton Castro em Guarus.


Polícia Prende Suspeito de Participar de Assalto em Residência no Parque São Caetano em Guarus.


Fotos: Raphael Pesanha/Divulgação

Policiais militares do Patamo I, Gat II e da P/2 Serviço Reservado, prenderam no final da manhã deste sábado 16/12 na Rua Cleveland Cardoso, no Parque Vera cruz em Guarus, um dos suspeitos de ter participado de um assalto ocorrido na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano em Campos.

David Tinoco Azeredo “(O Dedé),foi preso após o cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 1ª vara criminal de campos, através da Juíza Drª Elisabeth Franco, no dia 15/12.

Com o suspeito, foram encontrados e apreendidos, 18 sacolés de cocaína, que estavam acondicionados dentro de uma gaveta de uma cômoda, uma luva e uma touca dentro de uma mochila que estavam no quarto.

Os militares ainda apreenderam uma moto de propriedade do suspeito, que foi levada para a 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

O assalto aconteceu no dia 09/12, quando o magistrado saia da casa de um parente quando o mesmo estaria ao lado da esposa, e foi rendido por quatro elementos armados, que os renderam e os levaram para dentro da residência, onde o tio estava.


Foram levados diversos pertences como dinheiro e jóias e depois os elementos fugiram num Celta preto, de placa LUN 3067, roubado em São Francisco do Itabapoana, que foi encontrado na madrugada do dia do assalto.

Fonte: Blog/Ururau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário