Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2 Menores Apreendidos Pelo GAT II Com Arma e Drogas no Eldorado em Guarus.


Fotos Divulgação GAT II

A Guarnição do GAT II composta pelo Sgtº Azevedo, Cb Josué, e os Soldados Gaudard e Nobre, quando em patrulhamento na rua João França Barreto, em frente ao numeral 175, na manhã desta quinta-feira 29/12, deparou com um menor identificado pela guarnição como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida dias atrás no Parque São Silvestre em Guarus.

 Ao entrarmos na referida residência onde fomos recebidos pela avó do segundo menor envolvido na ocorrência, os policiais foram autorizados a fazerem uma busca dentro da mesma, onde foram apreendidos:  39 sacolés de maconha, 11 pedras de crack, 10 sacolés de cocaína, 20g de pasta pura de cocaína (ainda para ser endolada), além de 2 tabletes de maconha de aproximadamente 1kg e farto material para endolação.

 Foi apreendido ainda, em posse de um dos menores, um revólver calibre 32 de marca Taurus com 6 munições intactas.

Ao serem detidos pela guarnição do GAT II, um dos menores confessou a participação de um homicídio acontecido em novembro no bairro São Silvestre.

Os dois menores, a arma e o material entorpecente apreendidos, foram levados para 146ª Dp/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

A guarnição do GAT II, tem se destacado como referência no combate a criminalidade em Campos e região, com várias apreensões de Drogas, Armas e elementos ligados ao tráfico de drogas, sendo presos e levados para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus, ficando a dispósição da justiça.

Parabéns a equipe pelo brilhante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário