Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



Agentes da Barreira Fiscal prende cinco pessoas após saque de carga de refrigerantes no Espírito Santo.


Divulgação

Agentes do Posto Mato Verde da Barreira Fiscal prenderam cinco homens na tarde desta quarta-feira(21/12), transportando parte de uma carga de refrigerantes que havia sido saqueada de um caminhão no Espírito Santo.  
A ação que resultou na prisão se iniciou depois que os acusados não pararam com um caminhão e um Fiorino no posto da Barreira Fiscal, na BR-101(Campos-Vitória), em Guandu, Campos.

Agentes da equipe Charlie, comandados pelo Tenente Franco, iniciaram a perseguição e conseguiram interceptar os veículos.
Na Fiorino placa FRD-5664-Marília(SP) os agentes encontraram , além dos refrigerantes, três facas, e prenderam o motorista Messias Ferreira Silva, de 33 anos(já foi preso por porte de arma) e o carona Willian Lazarini, de 20 anos.

Já no caminhão branco Volks placa IDZ-7228-Marília(SP), foram presos o motorista Adair Correa de Souza, de 38 anos, Fabiano Pereira da Cruz, de 21 anos, e Rodrigo Santos Soares, de 21 anos, todos residentes em São Paulo.

Eles foram autuados na 146ª DP por furto qualificado e levados para a Cadeia Pública Dalton Castro em Guarus. 
Eles confessaram que roubaram a carga e ainda não prestaram socorro ao motorista do caminhão.

Menor de 17 anos é assassinado no Santa Rosa em Guarus.

Um menor de 17 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira 21/12 em frente de sua casa no bairro Santa Rosa, em Guarus.

De acordo com moradores, dois homens em uma moto passaram e efetuaram os disparos contra a vítima.

O crime aconteceu na Rua José Manoel da Silva e foi na frente da casa da vítima, vizinhos também informaram que o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML).

Policiais militares apreendem pistola e drogas num chiqueiro na Ilha do Cunha em Campos.


Foto: Ururau

Policiais do Grupo de Apoio Tático (GAT 1), do 8º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam uma grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira (21/12) na comunidade da Ilha do Cunha em Campos.
Segundo os policiais que participaram da ação, a PM recebeu informações que um chiqueiro desativado estava sendo usado como depósito de drogas e armas do tráfico na comunidade.

No local, os policiais encontraram dois rádios comunicadores, uma capa de colete, uma pistola 9 milímetros com 12 munições, 48 buchas de maconha, 173 sacolés de cocaína e 161 pedras de crack. Ninguém foi preso.
O material foi levado para 134ª Dp/Centro.

Fontes: Redação/Ururau e Campos 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário