Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Polícia apreende homem com drogas e munições no Parque Guarus em Campos.



Fotos: Leonardo Berenger
 
Após receberem denuncia de um possível local que estaria com grande quantidade de drogas no Parque Guarus em campos, policiais militares dos setores Kilo e Juliete, procederam até o local, na Rua Cabo Frio, e lá numa casa, onde os policiais tiveram que entrar pelo telhado, já que a mesma estava trancada, eles lograram êxito em encontrar no quarto, uma pistola calibre 380 da marca Imbel com carregador, uma balança de precisão, 150 munições de pistola 9 mm, 40 de pistola PT 40, 45 de 38, 17 de 380, 300 gramas de crack em pedras, 500 gramas de pó branco para misturar com cocaína, e 10 gramas de maconha.
No local da apreensão não tinha ninguém, mais num esquema de inteligência dos policiais para pegar o traficante, eles descobriram o número do telefone dele, e ligaram dizendo que o carro do mesmo estaria pegando fogo.
O traficante ao receber a informação, perguntou se não havia polícia no local, e foi informado que não. O mesmo ligou para o Corpo de Bombeiros, que foi para o local, mais chegando lá foram avisados do esquema armado pelos policiais para prenderem o traficante.
O Rônison da Cruz Pessanha de 28 anos, ao chegar no local, foi preso e confessou aos militares que o material apreendido na casa pertencia a ele.
O Roni como é conhecido, juntamente com o material apreendido, foi levado para 146 Dp/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário