Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Problemas de Comunicação na Polícia Militar e nos Bombeiros Já Passam de Dois Meses e Sem Solução.



Há mais de dois meses, a comunicação da polícia militar de campos, está totalmente precária.
A comunicação entre a sala de operações com as viaturas e Dpo's tem sido feita através do sistema ponta a ponta e via telefone quando se consegue falar.
Alguns policiais, tem reclamado das dificuldades que enfrentam no dia a dia, imagine agora com a comunicação precária.
Tomamos conhecimento de que a Associação dos Radio Amadores de Campos, se prontificou a ajudar a polícia, inclusive doando equipamentos modernos para que a comunicação se reestabeleça para o bom desenvolvimento do trabalho das instituições.
Mais a ajuda foi negada, pelo comando da corporação, que não quis que a associação, doasse os equipamentos modernos para a comunicação da PM e dos Bombeiros.
O que não se entende é por que essa ajuda tão preciosa foi negada, já que o certo seria o Governo do estado que deveria trocar a repetidora da polícia e dos Bombeiros aqui de campos, que estão passando por esse tipo de constrangimento já um bom tempo.
Os bombeiros já devem está sem comunicação há uns 4 meses, e a polícia uns 2 meses, e o pior é que ninguém fala na solução do problema, já que segundo informações, uma empresa teria sido contratada para executar o serviço, o que até agora nada foi feito.
Se o governo do estado não tem competência para trocar duas repetidoras de tão grande valia nos primordiais serviços de emergências em nossa cidade, cabe aos comandantes do *º Batalhão de Policia Militar de Campos e do 5º GBM, aceitarem a ajuda tão preciosa dos nossos grandiosos Radio Amadores, que se sensibilizaram com o serviço precário dessas duas instituição.
Vamos aguardar e ver o que vai ser feito para o reestabelecimento da comunicação dos policiais e bombeiros da nossa querida Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário