Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Tentativa de Homicídio em Goitacazes na
Baixada Campista.

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, por volta das 10h desta segunda-feira (26/12), no distrito de Goitacazes, em Campos.

José Eduardo Caetano Lobo, de 33 anos, trabalhava num depósito de gás e saiu pela manhã para fazer uma entrega na Rua Hélio Gomes Monteiro, e quando chegou ao local, ao descer da moto foi surpreendido por um disparo que atingiu sua cabeça.

A vítima foi socorrida pela viatura da polícia e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi constatado que o disparo teria causado uma fratura no maxilar.
José Eduardo está sedado e apresenta quadro estável. A tentativa foi registrada na 134ª Dp/Centro, onde será investigada.

Fonte: Ururau

Natal violento no trânsito da região, com um saldo de cinco mortos em cinco acidentes distintos – quatro deles envolvendo motocicletas -, sendo um no município de São Francisco de Itabapoana (SFI) e os outros em Campos. As ocorrências aconteceram entre o final da madrugada e a noite deste domingo (25).

No km 82 da Rodovia BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), na localidade de Ibitioca, na noite deste domingo (25), por volta das 20h30, um homem negro, aparentado ter entre 30 e 35 anos, morreu quando pilotava a Moto, placa LNS-3273/RJ. Ele se envolveu numa colisão com o ônibus da Empresa 1001, placa LNQ-5377/RJ.

Segundo a Polícia, a moto pegou fogo e o corpo do motociclista, identificado apenas por Renato, 27 anos, ficou parcialmente queimado.

O trânsito no local interditado parcialmente até as 21h45.

Campo Novo – Na localidade de Campo Novo, próximo a Barcelos, Luciano de Oliveira Alves, 30 anos, morreu no início da noite deste domingo (25).

Ele dirigia o Gol, cor branca, placa LBE-2209/RJ, quando bateu em um poste, que caiu sobre a cabeça do motorista, que teve morte instantânea.

A mulher dele, Paula Vigneran da Conceição, 28 anos, saiu ferida e foi levada para o Hospital Ferreira machado (HFM), onde ficou em observação.

Bairro Caju - Na Rua Rocha Leão com a Avenida 15 de Novembro, no Bairro Caju, em Campos, a menos de 50 metros do Hospital Ferreira Machado (HFM), o comerciário Ricardo Correa Figueira, 23 anos, morreu na hora.

Ele pilotava a Motocicleta Honda Titan 125, cor preta, placa KQJ-7263-Campos/RJ, pela 15 de Novembro, no sentido Centro/Pecuária, quando por volta das 6h, bateu na lateral do Caminhão Mercedes Benz, cor branca, placa KRC-5350-Campos/RJ, carregado de mesas e cadeiras, que trafegava pela Rocha Leão.

De acordo com o caminhoneiro Josemar Ribeiro, 52 anos, morador no Parque Corrientes, no município, o sinal estava aberto e subia a ponte General Dutra, quando a moto avançou o sinal vermelho e bateu em seu veículo.

“Infelizmente não pude fazer nada. O motociclista, que não estava de capacete, passou direto, em alta velocidade, e atingiu a lateral do caminhão, acertando a parte central da carroceria”, contou Josemar.

O pai da vítima, o aposentado Mauro Ricardo Figueira, 61 anos, admitiu que o filho tinha o hábito de andar correndo. “Lamentavelmente aconteceu o pior. Ontem (sábado) mesmo ele saiu de casa, no Fundão, em alta velocidade”, disse o aposentado.

Devido ao acidente, o acesso à Ponte General Dutra, pela Rua Rocha Leão, ficou interditado.

A ocorrência será investigada na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Acidente no Centro de Campos.

Ainda em Campos, na Rua 21 de Abril com Rua dos Goitacazes, no Centro, Christiano de Lima Botelho, 30 anos ,que morava no Parque Vicente Dias, em Guarus, perdeu a vida ao passar mal e ter um ataque de epilepsia, quando pilotava uma moto Honda Biz, cor vermelha, e bater em um poste.

Ele estava sem capacete e morreu na hora. O acidente aconteceu por volta das 5h.


Em SFINa localidade de Roda D’Água, no km 8 da Rodovia RJ-224, que liga o distrito de Travessão, em Campos, a SFI, por volta das 5h, uma colisão frontal entre a Motocicleta Honda CG-150 FAN, cor preta, placa LLL-2462-SFI/RJ, e o Gol, cor vermelha, placa LAJ-3947-Campos/RJ, matou o motociclista.

O caldeireiro Genevaldo Pessanha da Cruz, 25 anos, morava na localidade de Floresta, zona rural de SFI.

Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário