Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PM Faz Operação em Guarus e nas Comunidades da Baleeira e Tira Gosto em Campos.



Drogas Apreendidas no Parque São Matheus em Guarus.


Fotos Divulgação da PM.

A Guarnição do GAT II composta pelo Sgt Azevedo, Cb Josué, Sd Gaudard e Sd Nobre quando de patrulhamento na Av. Bartolomeu Lisandro, no bairro São Mateus, local conhecido como ponto de vendas de drogas, quando passavam por uma residência abandonada conhecida como antigo terreiro de macumba, avistou dois elementos que ao avistar a guarnição correram em direção a Tabua (brejo), foram perseguidos, porém não capturados.

Na fuga dispensaram uma sacola contendo 40 sacolés de cocaína e 109 buchas de maconha. Material foi levado para a 146 DP onde será apreendido.

Incursão no Cemitério do Cajú.

Por determinação do comandante do batalhão (Tenente Coronel Baracho) que fosse feito incursões nas favelas Baleeira e Tira-Gosto,  juntamente com o Patamo 1 composto pelo Sub-Tenente Moore, Sgt Moreira, Cb F. Ramos, Cb Gesteira e Sd Lucas, fizemos uma incursão no cemitério do caju, onde vários elementos ao avistarem as guarnições evadiram-se, porém estrategicamente, foi feito um cerco pelas 4 possíveis saídas do cemitério e foram presos 2 elementos.

Washiton Camilo Barreto, vulgo Buiu, foi encontrado 150 sacolés de cocaína de 20 reais e de 10 reais (com referência Sombra do Medo), 15 buchas de maconha, 6 pedras de crack, 106 reais em espécies.

Já com o menor foram encontrados 100 sacolés de cocaína e 10 reais em espécie. Foi encontrado também, no interior do cemitério, um local onde traficantes da Baleeira endolam as drogas.

O cemitério do Caju vem sendo usado pelos traficantes da baleeira, não só para guardar as drogas (que são guardadas dentro de túmulos) assim como local para endolar e vender as drogas.

A ocorrência foi registrada na 134 Delegacia do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário