Powered By Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tiroteio Entre Gangues do Eldorado e São Silvestre, Termina Com Dois Presos e Uma Dona de Casa Baleada em Guarus.


Fotos Divulgação da PM.
A violência nos Parques: Eldorado e São Silvestre em Guarus, tem edeixado os moradores bastante assustados e preocupados, com a insegurança nestes dois locais.

A rivalidade de jovens dos dois bairros, está passando dos limites. Eles vivem aterrorizando todo mundo, com trocas de tiros constantes, acabando muitas das vezes com mortes.

Na noite desta segunda-feira 05/12, mais uma troca de tiros mobilizou a polícia militar, que deslocou várias viaturas para o local.

Ao chegarem no Parque São Silvestre, os policiais foram informados que uma moradora identificada como Valéria Ribeiro dos Santos de 25 anos, tinha sido atingida com um tiro de bala perdida, proveniente do tiroteio entre as gangues rivais formadas por iovens e adolescentes do São Silvestre e do Eldorado, e que teria sido socorrida para o HFM.

Neste momento quando ouviram a sala de operações informar da troca de tiros pelo rádio, a guarnição do GAT II, comandada pelo Sargento Azevedo, e com o Cabo Josué e os Soldados Gaudar e Nobre, que estavam fazendo patrulhamento no Santa Rosa, procederam para o Eldorado, e se posicionaram num ponto estratégico, com a viatura apagada, quando avistaram dois elementos vindo de bicicletas na direção deles.

Ao avistarem a viatura, os dois empreenderam fuga, pulando alguns muros, mais foram perseguidos e capturados.

Os dois presos são: Victor deSousa Dolácio " O Pelinha" de 20 anos e Mauro Rodrigues da Silva de 19 anos, com eles foi encontrado e apreendido, um revólver Taurus calibre 38, com 4 munições deflagradas.

Eles foram presos e levados para a 146 Dp/Guarus, onde foram autuados. A guarnição do GAT II, em menos de 12 horas de serviço, tirou de circulação, 6 elementos ligados ao tráfico e envolvidos nestes tiroteios entre gangues rivais em Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário