Powered By Blogger

domingo, 22 de abril de 2012

Tragédia em São Fidélis: Cabo da PM mata Sargento colega de trabalho.

A tragédia aconteceu duranteas comemorações da Festa do Padroeiro da Cidade, na noite deste sábado 21/04 por volta das 22hs.

Segundo as primeiras informações, o Sargento estava de serviço na noite deste sábado 21/04, quando percebeu que o cabo Paulo César, edstava com um comportamrnto inadequado para o referido local.

O sargento pediu ao colega que fosse para sua casa e descanssasse, o Cabo saiu e retornou minutos depois armado e atirou no sargento, um colega dele que estava junto compondo a guarnição, ao presenciar o fato deu voz de prisão ao cabo, que efetuou outros disparos que atingiram novamente o sargento e ainda feriu de raspão uma jovem que foi levada para o hospital da cidade.

Ao ver aquela cena o policial atirou no cabo, que foi atingido na garganta e foi socorrido para o HFM, onde se encontra custodiado.
Foto Sargento Carvalho - Facebook.
A vítima foi o sargento Leonardo Cabral Carvalho de 31 anos, que era casado e tinha dois filhos.

 
O Sargento Carvalho chegou a ser socorrido pelos colegas do GAT da 4ª Cia, que juntamente com a sala de operações da Maré 8, montaram um forte esquema no trânsito para facilitar a chegada da viatura até o Hospital Ferreira Machado.

Viaturas do DPO)Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Santa Cruz vieram abrindo caminho até a Rua Espírito Santo, onde o trânsito daquela rua até a ponte General Dutra, estava totalmente fechado, mobilizando diversas viaturas para que o socorro ao militar pudesse ser mais rápido.

O sargento Carvalho chegou ao HFM, mais não resistiu a gravidade dos disparos e veio a falecer.

No HFM, voce via nos semblantes dos amigos de farda do Sargento Carvalho, a tristeza de ter perdido mais um colega de trabalho num ato impensável de um outro militar.

3 comentários:

  1. O COVARDE ATIROU NAS COSTAS, QUE É ISSO MINHA GENTE? E QUE LUGAR É ESSE QUE FOI ESSA COISA, AINDA BEBIDA LIBERADA! ERA BADERNA PURA. MISERICORDIA MEU SENHOR! SÃO FIDELIS VIROU O QUE?

    ResponderExcluir
  2. É muito triste vivenciar momentos como esse. Tirar a vida de um ser humano maravilhoso, como o Leonardo, por nada, é revoltante.
    Mais uma família com vidas interrompidas por uma atitude cruel e covarde.

    ResponderExcluir
  3. Autoridades tem que acabar com esse evento chamado FIFOLIA, pois desde do primeiro FIFOLIA que tem vários tipos de problemas e agora aconteceu essa catástrofe com uma pessoa de bem, pai de família e um ótimo profissional. ACORDA AUTORIDADES, eles vão divulgar até dia 27 de abril uma nova data da continuação deste evento, não dexem isso acontecer.

    ResponderExcluir