Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Carro recuperado, Desmanche desbaratado no Novo Jóquei e Quatro menires apreendidos no Aeroporto em Guarus com armas e drogas.

Carro roubado em Macaé é recuperado em Campos.

Fotos: Divulgação
Policiais militares do Serviço Reservado P-2 e Setor Delta apreenderam no final da manhã desta sexta-feira 20/04, na Chatuba próximo ao Carvão, um Palio de cor branca, placa LVA-5244 de Macaé /RJ, roubado no dia 14/04 no bairro Aeroporto. A ocorrência foi registrada na 134ª Dp/Centro.

Polícia encontra local de desmanche de veículos em mata no Bairro do Novo Jóquei em Campos.

Após receber uma denúncia de que uma mata localizada no bairro Novo Jóquei em Campos era usada para desmanchar veículos, policiais militares procederam até o referido local, e lá encontraram localizaram dois Gols do tipo caixote de cor bege e branca, que estavam sem rodas, motores, e baterias.
A PM encontrou os veículos, que tiveram que ser periciados levados para a 134ª Dp/Centro.


A Polícia Militar prendeu quatro menores na manhã desta sexta-feira 20/04, na Rua Martinho Guimarães de Santa Fé, no Jardim Aeroporto, em Campos.

Os menores foram apreendidos sob suspeita de terem efetuado disparos contra policiais do serviço reservado P/2, na última quarta-feira 18/04.
Os quatros foram detidos prela equipe do GAT II. E com eles foram encontrados: 96 sacolés de cocaína, 40 buchas de maconha, cerca de 50g de maconha, 01revólver calibre 32 com 3 munições intactas e 2 deflagradas, 5 munições deflagradas de revólver calibre 38, 1celular, 1 tubo de pólvora, 1 pote de fermento em pó e farto material de endolação.
Os menores e o material apreendido foram levados para a 134ª Dp/Centro, a Central de Flagrantes do Final de Semana.
Na delegacia um dos menores confessou ter participado da morte de um policial militar em Cano Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário