Powered By Blogger

terça-feira, 10 de abril de 2012

Corpo encontrado no Flamboyant e Jovem preso após tentativa de homicídio no Eldorado em Guarus.


Corpo encontrado no Flamboyant.


O Corpo de um homem, não identificado, foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (10/04), no Flamboyant, em Campos, com diversas marcas de tiros.

O cadáver foi removido logo cedo, pelo rabecão do Corpo de Bombeiros. O corpo foi levado para o instituto Médico Legal (IML), onde deve ser identificado e liberado para sepultamento.


Jovem preso após tentar contra a vida de um menor no Parque Eldorado em Guarus é suspeito de ter praticado mais de cinco homicídios no bairro.


Arquivo
Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta segunda-feira 09/04, após tentar matar á tiros um menor, de 17, no Parque Eldorado, em Campos.

L.S.B., 17 anos, estava em sua residência, quando foi chamado no portão, ao atender, ele foi alvejado com tiros que atingiram sua face, o peito e as costas. 

Familiares da vítima acionaram a Polícia e os Bombeiros, e ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou internado.

Informados sobre a identidade do suspeito, policiais militares foram até a residência dele e prenderam: Bruno Gomes dos Santos, 18 anos, conhecido como “Boca de Velho”. 

A Polícia investiga a participação de Bruno em cinco homicídios na área de Guarus.

Segundo a Polícia, no quintal da vítima, foram encontrados 50g cocaína e 15g de maconha. 

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal, em Guarus.

Fonte/Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário