Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Homem é assassinado á tiros no Parque Cidade de Luz em Guarus.
Parte superior do formulário

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (02/04), por volta das 00h, na Rua 1, no Parque Cidade Luz, em Campos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Jonas Almeida da Silva, 44 anos, foi alvejado por vários tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), Campos.

O caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarús). 


Homem é assassinado e tem corpo carbonizado no Parque Lagoa das Pedras em Guarus.


Um homem morreu na noite de domingo, por volta das 20h30, no número 59 da Rua 1, em Lagoa das Pedras, em Campos.

Segundo a polícia, a residência de Édson de Souza Duarte, vulgo "Baga", 33 anos, foi encontrada em chamas e o corpo carbonizado estava com um afundamento no crânio.

Os policiais ainda não sabem precisar o motivo do incêndio e o que teria causado a lesão na vítima e não descartam a possibilidade de homicídio.

O caso está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde a ocorrência foi registrada.


Acidente na RJ 216 mata uma pessoa e deixa quatro feridas no HFM.


Um violento acidente na Campos/Farol, a RJ 216, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, no final da noite deste domingo, no distrito de Goitacazes, por volta das 23h20. 

A colisão frontal foi entre o Honda Civic, prata, de placa KXA-1374, Rio de Janeiro/RJ e o Fusca, verde, de placa KSH-7818, Campos dos Goytacazes/RJ. 

Uma das vítimas, Luciana Costa de Moura Ribeiro, esposa do pastor que dirigia o veículo quando retornavam de um culto, e que morreu ainda no local estava no carona do Fusca, onde além do motorista e duas crianças, que estavam no banco traseiro.

Ao chegarem ao local, os agentes do BPRv constataram que o motorista do Civic não estava no local, e segundo os mesmos, Gabriel Gomes de Deus, de 32 anos, teria sido socorrido por familiares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

As demais vítimas, Victor Mendonça José, de 22 anos, carona do Civic, Luiz Ricardo da Silva Mendonça, 48 anos, motorista do fusca e as duas crianças que estavam com ele, Vitor Hugo Gomes Pessanha, 13 anos e Táfine da Silva Ribeiro, de 11 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela ambulância do programa Emergência em Casa e levados para o HFM.

A violência do acidente foi tão grande que o eixo traseiro do Honda Civic empenou, havendo uma torção de carroceria. 

Já a frente do Fusca ficou completamente destruída. Houve vazamento de combustível e os Bombeiros tiveram que agir rápido para além de socorrer as vítimas dos veículos, ainda evitar a possibilidade de incêndio.

De acordo com a assessoria do Ferreira Machado, Luiz Ricardo teve fratura nas pernas e está internado em estado regular na Unidade Intermediária; Vitor Hugo levou uma pancada na cabeça e está em observação no Pronto Socorro Pediátrico e Táfine, de 12 está em observação no Pronto Socorro Pediátrico. Já, o motorista do Civic, Gabriel, foi atendido e liberado e Vitor, o carona ficou em observação e recebeu alta nesta segunda.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário