sábado, 21 de abril de 2012

Operação Cavalo de Tróia das Políciais Militar e Civil apreende 29 pessoas, duas motos e drogas na Terra Prometida em Guarus.

Fotos:Ascom 8ºBpm
Pela segunda vez, somente no mês de abril, a Polícia Militar, representada pelo 8 º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se une à Polícia Civil para juntos deslancharem a operação “Cavalo de Tróia”, realizada nesta madrugada deste sábado dia 21/04, no bairro Terra Prometida, em Campos.
A operação que contou com a participação de cinco viaturas da Polícia Militar e cinco da Polícia Civil, totalizando 34 policiais teve como objetivo atuar preventivamente e repressivamente no combate
ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas, após denúncias.
No total, foram detidas 29 pessoas, apreendidas duas motos em situação irregular e encontradas 20 cápsulas de cocaína cheias, 26 vazias e quatro sacolés de cocaína.
Para a delegada Assistente da 146ªDP (Guarus), Madeleine Farias “a integração entre a polícia militar e civil no combate à criminalidade só traz resultados positivos para a população”, afirmou.
O Comandante do 8º BPM , Ten Cel PM Lucio Flavio Baracho de Sousa, informou que a integração entre a PMERJ, a PCERJ e  só fortalece o preconizado na CFB 88 “A integração entre as Policiais efetiva o preconizado no decreto nº 41.391 em que o Governo do Estado, cria o Sistema de Acompanhamento de Metas para cada AISP (Área Integrada de Segurança Pública), sendo a busca no cumprimento destas metas unificada”, disse.

Fonte: Ascom 8ºBpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário