Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ex-Presidiário preso com arma na Penha, Motorista esfaqueado morre no HFM e Sete suspeito de tráfico de drogas presos no Parque Alberto Sampaio no Centro de Campos.




Ex-presidiário preso com arma no Bairro da Penha em Campos.

Um ex-presidiário foi preso no final da noite desta quinta-feira 19/04, no Bairro da Penha em Campos, numa operação comandada pelo Tenente Moore do Patamo I, juntamente com o GAT I e Serviço Reservado P/2.

Com o elemento os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O ex-presidiário que não teve o nome revelado e a arma, foram levados para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada pelo GAT I.


Motorista de ônibus é esfaqueado e morre no HFM.


O motorista da Auto Viação Campostur, José Luis Pinto da Fonseca, de 62 anos, foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira 190/04, dentro do pátio da empresa por um ex-colega de trabalho.

Segundo informações, o acusado teria problemas mentais e tem 30 anos, e foi autuado na 146ª Dp/Guarus.

O motorista foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde foi submetido à cirurgia, mais no começo da noite não resistiu à gravidade da perfuração, e veio a falecer.

O corpo de José Luis Pinto da Fonseca será levado para o IML, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


Sete suspeitos de tráficos foram detidos no Parque Alberto Sampaio no Centro de Campos.


Sete homens foram detidos na tarde desta quinta-feira 19/04, no interior do Parque Alberto Sampaio, ao lado do Mercado Municipal no centro de campos.

A policia foi até o local após receber várias denúncias de que vários homens estariam fazendo tráfico de drogas naquele local.

Chegando lá, os policiais detiveram sete suspeitos, e com eles foram encontrados vários cartões de crédito. 

Os sete suspeitos foram levados para a 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário