Powered By Blogger

domingo, 1 de abril de 2012

Carro capota no Flamboyant e Menor preso com arma no Parque Prazeres em Campos.


Carro capota no Flamboyant.

Foto: RPG
Duas pessoas ficaram feridas em acidente na tarde deste domingo (01/04), em frente à pracinha do Flamboyant, em Campos.

O veículo Bugre, cor amarelo, conduzido por Isaías Lamônico, 49 anos, vinha da Rua Herculano Aquino, sentido à Avenida 28 de Março quando foi atingido pelo veículo Santana, de cor prata, conduzido por Luis Carlos Monteiro Filho, 46 anos, que seguia do bairro Jóquei em sentido ao Centro, por volta de 16h.

O cunhado do motorista do Bugre, Ronaldo Manhães Almeida, 51 anos, informou que o veículo de Isaías possuía um reboque em sua trazeira, o que teria provocado a capotagem do veículo, a partir da pancada do veículo Santana. 

As vítimas foram encaminhadas para um hospital particular. Ronaldo Manhães com ferimentos na cabeça e Luis Carlos passa por exames já que possuía problemas cardiológicos.

Moradores reivindicaram por sinalização e redutor de velocidade para a área, já que as ruas estão ao redor de uma praça, onde crianças brincam constantemente. “Por três semanas assisto acidentes por aqui, a localidade é bastante movimentada e nenhuma providência é tomada”. Disse a moradora Zânia Maria Coutinho Paes, 57 anos que cita outras áreas de risco, como as ruas Pedro Mariano, Gilberto Cardoso e Raul Escobar.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).


Menor preso com arma que pode ter sido usada em homicídio na tarde deste sábado 31/03 no Parque Prazeres.


Foto: RPG
Um menor, de 17 anos, foi apreendido na manhã deste domingo (01/04), com 35 sacolés de cocaína, uma buchinha de maconha  e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, com a numeração raspada. O suspeito foi preso pelo GAT II, na Rua Gladstone de Melo, nº 87, no Parque Prazeres, em Campos.

Segundo a polícia, o menor foi encontrado por meio de denúncia anônima. Ao entrar em sua residência foi encontrado em um armário um saquinho de fermento em pó utilizado para misturar com entorpecente. O revólver estava em cima da cama e a droga dentro de um tênis.

No mesmo bairro, Washington Viana Silva, 38 anos, foi morto na manhã deste sábado. A Polícia acredita que o menor  tenha envolvimento neste crime. Ele foi encaminhado à 134ª Delegacia Legal, onde será ouvido e posteriormente encaminhado a um abrigo.  

A polícia trabalha com a suspeita de que Rodrigo Nascimento Carolino, vulgo "Piolho" seja o responsável pelos disparos contra a vítima e após o crime teria guardado a arma na casa do menor. 

Ele está endo procurado. Ainda não se sabe a motivação do crime. 

Fonte: Ururau/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário