Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fim trágico: Corpos de universitários desaparecidos são encontrados dentro do rio Mucuri na Bahia.



Fotos: Divulgação.
Os cinco corpos dos estudantes que seguiam de São Mateus, no norte do Espírito Santo, em direção à cidade de Prado, no litoral sul da Bahia, e desapareceram na última sexta-feira (20), foram encontrados, no início da noite desta terça-feira. 

O veículo estava debaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Mucuri, na Bahia.

A informação foi confirmada em primeira mão no Jornal da TV Vitória, da Record, pelo coronel da Polícia Militar da Bahia e comandante da Companhia em Ações Especializadas em Mata Atlântica (Caema), Ivanildo da Silva. 

O delegado da Superintendência de Polícia Interior do Espírito Santo, Danilo Bahiense, também confirma a informação.

Segundo o coronel Ivanildo, uma equipe da Polícia Militar identificou o veículo como sendo o dos jovens desaparecido e, inclusive, um dos corpos, do sexo masculino, já foi resgatado e identificado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo está seguindo para o local do possível acidente para auxiliar no resgate dos corpos.


Notícia falsa durante a manhã.


Na manhã desta terça-feira, uma informação de um falso acidente foi confirmada inicialmente pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) e divulgada amplamente pela imprensa capixaba e nacional. 

Horas após a confirmação, o fato foi negado pelas autoridades policiais capixabas e baianas. As buscas continuaram por terra e ar, com a utilização de um helicóptero da Polícia Militar, durante todo o dia.

Fonte: Folha de Vitória On Line.

Um comentário: